Coleção pessoal de clarindo
Se não posso estar com você por completo, prefiro não estar. Não sei ter nada por metade, nunca me contentei com migalhas...
E nas inúmeras vezes que você me disse que não tinha nada para me oferecer, mesmo assim ofereci tudo que tinha e não serviu para nada.
Entendi que minha companhia nunca foi útil, e que minha presença ou ausência não fará nenhuma diferença para ninguém.
Por fim, eu acabei entendendo:
Algumas pessoas não têm nada a oferecer.
Outras não querem oferecer o que têm.
Em qualquer um dos casos, insistir é como jogar pedra na lua.
Ilusão é pensar que se importam com sua saudade, seu gostar e sua dor. Sofra sozinho e não fale, vale mais a pena do que ficar jogando suas palavras "ao ar".
Não consigo imaginar o que você passou, nem quero entender, só queria entrar e ficar aí com você, só isso importaria agora.
Não é sobre ir, é sobre ficar e ver o outro indo e levando o que tinha de melhor em você, deixando um vazio que talvez nem mesmo ele poderá preencher novamente...
E cada vez que converso com as pessoas, percebo que nasci para ser sozinho, para morrer sem ninguém.
Talvez seja melhor assim, ao menos ninguém vai sentir falta, ao menos não vou machucar também.
De tantas coisas que aprendi, a principal foi que as pessoas não valem a pena, o final é sempre o mesmo, todos são iguais...
Lembrete:
Só fique onde querem sua presença, só entre onde te cabe e só goste de quem é recíproco...
Não foi fácil, mas depois de muitos "tanto faz" a dor passou e eu aprendi que quem quer estar comigo vai dar um jeito, se não, não importa, talvez nunca tenha importado.
E chega o momento que nada mais importa, que tanto faz, quando a dor ultrapassa, você pára de sentir e tudo fica "bem". Às vezes, importar-se de mais com quem não se importa só nos machuca.
Você sente quando sua presença faz a outra pessoa feliz e sabe, principalmente quando sua ausência deixa mais feliz...