Coleção pessoal de clarindo
Num dia, numa hora, num lugar, você vai se lembrar de tudo que eu disse, vai sentir saudade dessa personalidade, desse ser que sentia tanto, que falava tanto, que demonstrava tanto. Você vai conseguir abraçar a saudade. Nao sei qual será o primeiro pensamento que passará pela sua cabeça, mas espero que seja algo bom. Muitos dirão que eu combati o bom combate, mas você sabe que não foi bom, sabe que foi difícil e ruim. Talvez me inveje por eu ter ido primeiro que você, mas vou estar esperando você lá, vamos nos reencontrar na Glória e lá, terá que me aturar pela eternidade.
Uma amizade nunca morre e a minha não vai morrer. Sinto de mais, demonstro de mais, falo de mais, magoo de mais, mas não sei ser diferente e por essa minha personalidade, todos acabam indo embora.
Não quero que chorem no meu velório, quero que cantem o hino 260 "Sou Servo Inútil" e têm que cantar sem chorar, não baixo e triste, mas alto e alegre e após me enterrar, aí sim pode sentir saudade, pode lembrar de tudo de bom que ouviu de mim. Aquele ser não vai mais sentir, não vai falar, não vai mais magoar, ele se transformará em lembranças e sempre que estiver sozinha vai sentir meu abraço, vai sentir meu doloroso adeus e entender que o maior amor que existe se chama AMIZADE!
Não. Ele não nasceu para ser feliz. Ele nasceu para gostar de mais, sentir de mais, ser intenso de mais e depois disso as pessoas irem embora...
Se eu não sentisse tanto... Amo essas reticências, ficam tantas coisas não ditas. Guardadas só aqui, ninguém vai ignorar.
Eu não tenho culpa de você ter sido magoada por todos e ser deixada sozinha no final. O que eu queria era ser diferente, mostrar que existem pessoas que se importam sim de verdade, eu me importo de verdade. Se te magoaram, são idiotas, queria mostrar quem sou. Talvez você tenha se tornado igual a eles e acabe me deixando também. Só não queria ser a cicatriz das feridas que as outras pessoas causaram em você.
Um dia ele vai olhar para trás e ver o quanto gostou dela. Vai sentir uma leve pontada no peito por ela ter ido embora. Talvez ela ainda lembre dele, ou não, de qualquer forma, ele vai sorrir por lembrar o quanto ela foi e sempre será especial para ele.
Sou intenso de mais, gosto de mais, me preocupo de mais. Minha intensidade não se encaixa em ninguém...
Não quero ficar feliz meia hora e o resto do dia triste,
Não quero esperar afetividade de onde só vêm espinhos,
Nao quero ter medo, nem saudade nem ninguém, na verdade.
Prefiro minha frieza, prefiro minha tristeza, prefiro viver sozinho.
Nunca gostei de "faz de conta" e não é hoje que vou gostar, já que não recebo o que quero, prefiro me retirar.
Estou começando a achar que o problema não são as pessoas que me deixam. Eu é que gosto de estar sozinho, gente é muito complicado...
Ser bom com as pessoas nunca vai resolver nada, chegará o momento que você se tornará dispensável e reciclável. Não se importe e você será feliz.
Pior que tristeza, sinto a decepção, decepção comigo mesmo por ter plantado minha melhor semente numa terra seca.
Só sabemos que é um "adeus" depois que passa. Nunca saberemos quando será a última mensagem, o último abraço, o último "bom dia", as pessoas que mais amamos são tiradas de nós quando menos esperamos. Não guarde sentimentos, um cadáver não poderá senti-los...
Depois que eu morrer, não aceitarei desculpas, nem carinho, nem demonstrações que gosta.
Irei com a consciência limpa de que dei o melhor de mim, mesmo não merecendo/recebendo o mínimo de ninguém.
E depois que você fica, começa a pensar que poderia ter feito diferente, que poderia ter sido melhor, que não foi suficiente, que não conseguiu preencher... Como sempre, acabamos sozinhos.
Aprendi da pior forma que não posso obrigar ninguém a ficar na minha vida. Mas sempre o que deve prevalecer é o bem estar do outro, eu não importa... Nunca importou.