Coleção pessoal de CibelePantoja

381 - 400 do total de 603 pensamentos na coleção de CibelePantoja

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto.

Quando uma mulher diz: Faz o que você quiser.
Ela quer dizer: Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.

Toda despedida é dor... tão doce, todavia, que eu te diria "boa noite" até que amanhecesse o dia.

Aqui é oito ou oitenta, porque água morna não serve nem pra fazer chá !

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se autojulgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

Não bata de frente comigo. De tanto cair eu aprendi a derrubar.

.Sua fila anda? Que pena, eu não entro em fila, espero em Deus com toda a mordomia de uma sala de espera.

Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.

Bonito burro tá melhor que feio inteligente. Conversar eu converso com o meu cachorro.

Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.

Quando você vir uma mulher caminhando feliz, com a pele boa, sorridente, leve, plena. Pode ter certeza: ela NÃO está apaixonada.

Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.

Pacto que todo casal deveria fazer: se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.

As nossas digitais não se apagam na vida das pessoas que nós tocamos.

Eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento.

Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Entra no meu coração, mas não repara na bagunça.

Que uma sonsa muda e sem opinião seja o símbolo da paz que vocês tanto buscam.

O dia que meu principe chegar, ele vai me encontrar bebendo, fumando e aos beijos com o dragão. E se ele reclamar, ainda vai tomar um esporro: "Ninguém mandou demorar tanto.