Coleção pessoal de Ceifas
A vida com Cristo e a comunhão, devem ser legítimas e inspiradas na gratidão, sem pressão da morte ou do tempo, mas pelo amor que constrói pontes, que favorece o perdão e move oração e prática na direção do outro.
Nesse dia, seja a lembrança, a saudade ou o carinho da presença, o que importa são elas, mulheres que hospedam a vida e transformam o mundo, filho por filho.
Imaginem uma vida cristã baseada nos fatos bíblicos, assassinatos, traições, perseguições, e outra baseada na vida e na prática de Jesus, onde está a verdade, onde está o evangelho, a graça como oportunidade e a comunhão como forma de vida. O evangelho é simples, história é complicada, filosofia nem se fala, ética é um desafio humano, mas o evangelho é simples, e esse é nossa tarefa.
Nossa geração gasta muita energia para se lembrar e lembrar a igreja de que Ele, Deus, é soberano, ou seja lembrar a todos a escolha que se faz quando se ganha o nome de Cristão.
Autoridade que precisa lembrar que é autoridade já perdeu totalmente seu poder. Servo que tem que lembrar a todos que é servo já não é mais servo é assalariado.
Somos filhos por adoção, o custo, o sangue precioso de Jesus, que fez de cada um de nós, irmãos em Cristo, e transformou o mundo inteiro em nossos próximos.
Oportunidades, inovação e foco são essenciais a qualquer novo empreendimento. Organização, planejamento e cultura organizacional tornam o empreendimento perene.
No verão, a gente se encontra no inverno nos aproximamos, no outono, descobrimos que é verdadeiro, na primavera, já sabemos que é eterno.
Sintonia, o segredo das coisas duráveis.
Na estrada da vida tudo pode falhar menos o comprometimento!
Encontrar é o símbolo da não procura, remexemos lembranças, gavetas, bolsas e carteiras, alguns até mesmo o lixo, porém a felicidade está na surpresa que nos brinda com alegria, novidade, entusiasmo. As situações não são comuns, as pessoas são estranhas, mais irresistíveis, às vezes até achamos que elas não existem, mais precisamos da dádiva de Deus, acreditar, ser feliz, e querer ser!
O melhor momento que se pode controlar na vida é o silêncio, de quem com equilíbrio e tranquilidade sabe tocar a vida dos outros e sua própria!
Às vezes, na brisa da manhã depois de uma boa noite em companhia da solidão, sinto-me vivo, percebo o mundo, de repente, quando me sinto provavelmente feliz, percebo que esta, a felicidade, não existe por impressão e sentimento, ele depende de carnes e ossos, e estes... ...brisa nenhuma carrega!
Aprendi a aproveitar o sol quente, o frio, até mesmo os atritos, pois sentir saudade de alguém é sentir saudade de tudo!