Coleção pessoal de KellenSantos

21 - 40 do total de 141 pensamentos na coleção de KellenSantos

Estou me resumindo, me sintetizando, muitos dos meus longos discursos hoje não passam de simples abreviações... Porque não quero mais perder tempo com o que não me soma. Porém não quero correr, não tenho pressa, não tenho ansiedade e muito menos curiosidade com o futuro... Quero ir devagar, passeando pela vida aproveitando a paisagem... Quero como bagagem apenas o que é bom, nobre, justo e verdadeiro... O resto estou recusando, descartando, renovando. Quero me reunir sem ser por obrigação, quero somar sem ter o peso de carregar o que não cabe nas minhas costas. Ando gostando demais do silencio e dessa tal paz interior, ando de amizade com minha singela companhia...
E ando feliz por demais, com um brilho diferente no olhar e a alma flutuando pra qualquer lugar... Como é boa essa leveza, como é bom aprender a dizer não sem se justiçar... Ah Se eu soubesse que essa calmaria ia fazer tão bem pra minha vida, já tinha me recolhido há muito tempo nessa gostosa e prazerosa quietude!
E ando diminuindo muita coisa, limitando palavras... Restringindo meu s olhos, silenciando meus ouvidos... Estranha, diferente, egoísta?
Não! Ando em paz, serena e quieta. Aprendi que assim ganho mais.
Retendo só o que me cabe... Estou em processo de metamorfose... Nem sempre mudança é fácil, mas quase sempre ela é necessária.

Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.

Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar.

RECEITA DA ARROGÂNCIA

Junte uma porção de vaidade
Com um pacote de orgulho
Ferva com ganância
e aspirações de poder
Adicione oportunidade
e uma plateia
Tempere com egocentrismo
e com indiferença
Deixe resfriar nos ares da superioridade
e decore com estupidez
Está pronta a arrogância!

Sinais de abstinência... Te ver on-line no Facebook e ter “síndrome do mouse”: passar ele pelo seu nome e na sua foto 1 milhão de vezes e não ter coragem de falar contigo... kkkkkkk, será que preciso de tratamento?

"Eu não quero que me tolerem, eu quero que me respeitem o direito de ter minha crença"

Você não entra no candomblé. O candomblé que entra em você.

Sou do Candomblé e o candomblé é em mim

Criamos e alimentamos dragões. O engraçado é que reclamamos quando eles cospem fogo.

Meu cupido deve ter mal de parkinson.

Tá reclamando do meu orgulho e do meu ciúme? Espera pra ver a minha indiferença.

Dar é bom. Na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez por anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um "eu te amo" baixinho, perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que cê acha, amor?". Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua.

Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

Desculpa, amor, sou inteligente. Se isso for demais pra você o que não falta é gente burra e simples no mundo.

Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.

A minha vontade é forte, porém minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

O destino decide quem vamos encontrar na vida, o coração escolhe quem queremos em nossa vida, mas as nossas escolhas decidem quem fica.

Meu negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata.

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...