Coleção pessoal de carla_amorim

181 - 200 do total de 331 pensamentos na coleção de carla_amorim

A paz que eu desejo para mim é a mesma que eu desejo para o mundo, ao meu redor.
Seja a verdadeira paz que você tanto almejas. Pois, na mesma medida que assim, desejares e que concederes será retribuído, na mesma proporção.

Os interesseiros são seres efetivamente tóxicos para a sociedade. Além de não serem nem um pouco confiáveis, disseminam mal exemplo e exalam um energia negativa por onde passam. Observe a sua volta, hoje em dia, o mundo esta repleto de pessoas assim. Afaste-se delas e deixe elas conviverem com suas inverdades e com seus traumas.

Lua cheia e linda, gigante e deslumbrante. Passo horas a fio a lhe observar, tudo e tão lindo, tão magico e tão romântico, o luar. Noite de lua cheia e um convite a pensar, a namorar e a se apaixonar. Hoje tem lua cheia!

Não conheço no mundo sentimento mais nobre e mais belo do que o amor. Ele e capaz de cessar guerras, aproximar as pessoas e reinar a paz entre as nações.

Palavras não exprimem o sentimento chamado afinidade. Tem coisas na vida que só são captadas e sentidas pelo coracao não tendo explicação.

A família e a maior benção divina. Não existe família perfeita. A que você está convivendo nesta vida e a que você escolheu para ensinar e para aprender o necessário, numa encarnação.

Seja como o sol que doa calor aquecendo os nossos corpos fisicos e sutis.

Todos os dias temos uma nova chance de recomeçar, numa nova página da vida.

Fuja de pessoas interesseiras. São totalmente mesquinhas, revelam para o mundo uma vida irreal e o pior de tudo e que não são nenhum exemplo para a sociedade.

Passear por Petrópolis, terra de Pedro é um verdadeiro mergulho no tempo do Brasil imperial. Polis em grego significa cidade. A cidade possui uma arquitetura totalmente preservada através, dos seus casarões, museus e palacios. Há pouco tempo ganhou um evento que esta expandindo cada ano que passa, o Natal Luz.
Andar pelas ruas da cidade é um verdadeiro convite a uma aula de história a céu aberto.

É muito interessante conhecer a etmologia das palavras. É através dela que, conhecemos a origem e a evolução dos vocábulos, numa determinada língua.

O artista exprime a sua arte, de diversas diferentes formas. Todas elas são manifestações artísticas, que tocam as nossas almas, os nossos corações e as nossas mentes. Levando assim, um pouco de cultura, de entertenimento, de alegria e de esperança a todas as pessoas de diferentes classes sociais e a todos os lugares, desde os mais próximos até os mais longínquos, que se possa existir.,

Seja a sua essência mais autêntica em todos os momentos. O mundo atual carece de pessoas verdadeiras.

Devemos estar em constante comunhão com a divindade que habita em cada ser. É a maior demonstração da nossa fé inabalável. Que possamos nos habituar a realizar essa prática sempre e não somente, nos momentos de desespero, de angústia e de superação.

No circo tem magia e tem alegria que contagia desde, os pequenos aos adultos.

Diante de problemas, a nossa mente tende a paralisar devido, as incertezas e ao medo que algo novo nós tras. A partir daí, não se desespere. Sabemos que manter a calma é difícil. Então, respire inspirando e exalando lentamente e profundamente. Esta técnica tende a trazer a mente para o momento presente. Gerando assim, mais clareza mental e serenidade para raciocinar, com o intuito de encontrar a melhor saída. Lembrando que tudo passa e que para todos os problemas existe uma solução.

Não acredite em tudo o que as pessoas falam para e sobre você. Ouça e siga a sua intuição. Ela é a sua maior aliada, na escola da vida.

Se alimentar bem e nutrir o físico e a alma.
As refeições são momentos sagrados e que precisam de pausas para serem bem absorvidas.

Consuma pratos coloridos, comidas naturais e se desligue do mundo nas horas das refeições.
Não coma no automático. Quando tiver fazendo uma refeição se conecte com ela ativando todos os sentidos. Assim, você saciara não somente o físico mas, o cérebro também.

O jogo da sorte de sorte não tem nada. Tudo que vem fácil vai fácil. Nunca joguei na loteria, pois não acredito que teremos êxito sem esforço, seja ele mental ou braçal. Esse termo vejo como um trocadilho, na verdade, deveria se chamar jogo de azar.