Coleção pessoal de camilabill

361 - 380 do total de 762 pensamentos na coleção de camilabill

Na política, ou você escolhe um lado ou é bombardeado pelos dois

Sofro de incontinência emocional, eu mesma a diagnostiquei

Claro que sinto falta das coisas que perco, mas não as quero de volta, se perdi é elas não me eram tão importantes assim. Nunca perdi meu blackberry.

Sinto ciúmes e aos montes, mas se ele realmente for meu, ninguém leva, pega ou toca.

Nunca defendi direitos iguais, pra mim mulher pode mais sempre.

Minha mente domina meu corpo.

Ninguém te contou ainda? A vida não é justa.

O amor nem sempre vem em pacotes convenientes, geralmente ele esta naquela promoção barata que cheira a roubada.

é simples, não quero mal entendido, mas também não quero papo. Perdeu minha simpatia quando falou de mim. Ponto, acabou.

Pra que contar estrelas, quando posso ter a lua?

Noite longa, línguas afiadas, pensamentos constantes e assim a gente segue.

Não gosto que interpretem minhas perguntas como quem tem segundas intenções.

Sou assim me apaixono quando a paixão acaba, namoro quando o namoro termina, é o meu jeito.

Sempre fui extremamente egoísta, mas meu altruísmo existe e está implícito em cada gesto, mesmo que egoísta, quando envolve alguém que amo. Fui criada para defender quem eu amo, independente dos riscos e aprendi cedo a me expor mais do que o necessário e agir mesmo sabendo o quanto aquilo me é prejudicial. Se pergunto é porque quero saber e não porque espero respostas prontas, pergunto por preocupação e não por curiosidade mórbida. Somos inteligentes e sempre nos vangloriamos disso, mas é preciso ser perspicaz além de inteligente. Analise os fatos e veja quem perde mais nessa história, não espero que chorem por mim ou comigo, que me iludam ou mintam dizendo que é fácil e passa logo ou até mesmo que o outro sente o mesmo que eu, cada pessoa é um ser individual e carrega sua carga a seu modo, mas não me julguem.
Também não me apareça com essa história de “nunca fiz amigos bebendo leite” pois eu já, não bebia aos 4,6 e 8 anos quando fiz amigos que são eternos e ainda temos um convívio perfeito, mesmo distante, não vou sair e encher a cara, isso não vai me fazer esquecer, no máximo vai me deixar com ressaca, dor de cabeça e uma tristeza inconfundível ao lembrar os bons momentos, também sair, badalar, não quero conversar e não aceito falar mal de ninguém, não tenho do que reclamar, quero apenas viver, um dia de cada vez com calma, como se nada tivesse mudado. Não sejam simpáticos de mais, pegajosos demais ou grosseiros, não espero nada de ninguém, então não me tratem como doente, criança ou alguém que fez algo feio. Homens não me passem cantadas idiotas, de pedreiros ou... não, melhor, não me passem cantadas, como disse nada mudou, gosto de estar sozinha e assim espero. As pessoas se tornam importantes em pequenos gestos, como uma ligação pra dizer “ei esse é o horário que se sente mais sozinha?’ está perfeito, quer estar perto? Ótimo, agradeço, mas me faça sorrir ou fique quieto, respeite meu espaço, afinal não estou invadindo o seu. Eu escrevo, você chora, o outro grita, no final, ninguém entende esta vida cretina feita de perdas e danos.

Não sou uma pessoa de muitos amores, então gosto de reciprocidade. Dei minha última cartada, a partir de agora apenas espero ou desapego, depende de como vem.

Sabe porque odeio gente burra? Porque você dá um toco sorrindo e a pessoa ainda acha que você esta se explicando

Nunca fui o tipo de que tem lances casuais, geralmente estraçalho e depois caio fora, sempre aviso que sou má companhia, fica porque quer. Mas se escolho estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Se aceitei me relacionar é porque estou inteira nele.

Lembrete: Os homens que conheço não merecem o meu corpo, imaginem meu coração.

Meu celular apita tanto com notificações e mensagens que se alguém me assovia na rua, já abro o facebook.

O segredo é não pensar, só fazer