Coleção pessoal de annelyoliveira

101 - 120 do total de 182 pensamentos na coleção de annelyoliveira

Na minha regra você é a exceção, na minha canção você é a rima (…)

Nada contra pessoas. Gosto muito de conhecê-las. O que eu não gosto é da decepção que elas costumam me causar depois.

Não fica triste, vai passar. O tempo vai curar, ele cura tudo. Não se lamente por ele ter ido embora. Como você pode encontrar o certo se o errado nunca partir? Seca essas lágrimas, adia esse choro. Não fica triste não. Você é linda, seu sorriso é lindo. Já viu como seus olhos estão brilhando hoje? A vida também é linda, aproveita ela enquanto é tempo. Sorri, menina, espalha felicidade, dança, canta, faz qualquer coisa, só não chora. Não fica só observando a vida passar de longe, viva. Viva como se fosse morrer amanhã. Dê valor a quem dá valor a você. Seja feliz. E, repito, seja feliz.

Quando é pra ser, não há nada que impeça. Independente do tempo que demore, quando é de Deus vem na hora certa.

Vazio ou não, o meu passado me rendeu lembranças incríveis

Escutar a sua voz me revigora (...)

Não se apega menina. Quem se apega, sofre.

Adia esse choro menina, ele não merece tuas lágrimas nem tão pouco esse sofrimento todo. Só chore quando for de alegria. Se reconstrua, engula o choro, olha pra cima, sorria. Finge que tá tudo bem, só por hoje. Vai passar. Demora, mais passa. Saia com outros, beija outros, se diverte. Com o tempo você esquece, e aprende que nunca se deve entregar seu coração a um idiota. Relembrando sempre que idiotas ainda não são capazes de amar.

Caras crianças -que se auto denominam meninos- façam o favor de não vir mais com esse papo furado de sempre que vocês costumam usar como “você é linda, tou apaixonado, te amo” e etc. Tenham mais criatividade queridos. Inovem. Criatividade é tudo. Com esse papinho furado vocês não vão ganhar nada mais do que frágeis e pobres meninas ainda sem muita experiência de vida, e vários corações para partir. Mais, na realidade é disso que vocês gostam não é mesmo? Realmente, eu não sei onde vocês acham prazer em decepcionar e iludir tanto nós, meninas. Você já sofreu por alguém, já chorou até pegar no sono, já sentiu a dor que é ver quem você ama nos braços de outro? Aposto que não. Experimenta vai. Sorri pra quem te faz chorar, ama quem só te faz sofrer. E sofre quieto, bem quieto. Sofre sem deixar vestígios, faz com que todo mundo acredite no teu falso sorriso. Agora me diz se é bom se sentir como um copo descartável, que foi jogado fora depois de ser usado. Basta conhecer vocês para passar a preferir os animais. Não sejam tão estúpidos, por favor. Tentem ao menos nos convencer mais, e não esqueçam de colocar brilho no olhar e sinceridade nas palavras. Amadurecer é tudo. Queridas crianças, vocês estão precisando de um gole de homem.

Afeto. O mundo precisa de você.

Eu quero você, seu cheiro e o seu amor. Será que é pedir demais?

Meu erro foi ter esperado receber na mesma intensidade o amor que eu te dei.

Decepcionante, é esperar por uma coisa que nunca vem.

Até hoje ainda não entendei o real objetivo das horas se prolongarem tanto quando não te tenho aqui. Um segundo é muito tempo sem você, e pouco tempo quando estás presente. Queridas horas, tratem de ser favoráveis a mim e se multiplicarem incondicionalmente enquanto estivermos juntos. Obrigada.

Saudade não é olhar suas fotos e imaginar você aqui. Saudade é a vontade irremediável de ter você aqui, novamente.

A cada nova decepção, um novo conceito de vida.

Você me rouba sorrisos bobos a distância.

Um dia isso vai virar lembrança, e mais tarde saudade. Recordarei dos momentos bons, e fingirei que esqueci os ruins. No filtro da memória permanecerá apenas quem realmente valeu a pena. Me lembrarei de todos os sorrisos, de todas as conversas e de tudo que se perdeu nas entrelinhas. Esquecerei quem me fez mal, perdoarei meus inimigos e guardarei comigo apenas os reais amigos. As trilhas sonoras serão lembradas, sempre. Os erros eu reconheci, me levantei e aprendi que a cada nova queda, um novo aprendizado. Tá de pedra esse coração aqui, simples palavras não me ganham mais.

Doce dezembro, obrigada por não se prolongar em tanto sofrimento. E que janeiro venha com bons ventos, e venha com as coisas boas que você me deixou faltar…

É amor demais
pra carregar em pouco coração…