Coleção pessoal de annelyoliveira

41 - 60 do total de 182 pensamentos na coleção de annelyoliveira

Pequena, não chore. Você é linda para Ele, olha pra cima. Tem um cara lá em cima que te ama, e nunca vai quebrar teu coração ou te decepcionar. Ele sim é a razão pela qual você está aqui. Pensa nEle que a dor passa. O nome dEle é, Deus.

Da pior forma, fui obrigada a entender que algumas coisas não nasceram pra ficarem juntas, e uma delas somos eu e você.

Não me chame de amor quando outras garotas também são chamadas assim por você. Não segure minha mão se pretende soltar, não beije a minha testa se não queres demonstrar afeto. Não me abrace se não for sincero, não me toque se não for amor. Enfim, não faça eu me apaixonar por você se não pretende fazer o mesmo por mim.

Olhei em teus olhos verdes que de tão verdes me ofuscaram, senti por uma vez tua pele na minha, senti por uma vez teus lábios nos meus. Sorri. Te amei por alguns segundos, sofri por alguns dias e hoje estou aqui. 60 dias já se passaram. Me recuperei da queda, me reconstruiu e colei meu coração despedaçado. Indiretamente, me fizeste um bem danado. Aprendi que não podemos segurar alguém pra sempre, e que algumas pessoas tem que partir porque aqui não é o lugar delas. Agora eu sei que amor não se pede, não se troca, não se vende. Amor se dá, mesmo sem a certeza de que vai receber o mesmo em troca.

Se deu errado, é porque ainda não era o certo. Se foi embora, nunca foi seu. Se não correspondeu, não merece o sofrimento. Se foi seu, volta e… Não, o que é seu não volta. Permanece.

Certas coisas, só precisam ser ignoradas para serem esquecidas.

Eu tenho um menino. Ele não sabe ainda, mas ele é o meu menino. O sorriso dele é o mais lindo do mundo, ele consegue me desarmar da maneira como olha pra mim. Ele tem cheiro de anjo.Quando ele se aproxima meu coração acelera, minhas pupilas dilatam e a felicidade me consome por inteira. O meu menino varia como o tempo, ora quente, ora frio. Às vezes eu tento tirar ele do pensamento porque ele me faz muito mal, mesmo sem saber. Mas é sempre inútil. Eu acordo pensando nele, e vou dormir pensando nele todos os dias. Eu faria de tudo para ter o meu menino como ele me tem, nunca o magoaria, nunca iria decepcioná-lo e nem fazê-lo chorar. Pois ele seria o meu menino, e eu não iria querer perde-lo. Esperar pelo meu menino é decepcionante, porque ele nunca chega. Talvez eu nunca seja a menina do meu menino, mas eu continuo a esperar, continuo a acreditar, que se não for hoje talvez um dia será. Se você tem um menino, cuide bem dele… Pois você não sabe o quanto dó esperar por uma coisa que nunca vem.

Por mais que reclamemos do tamanho da dificuldade que encontramos nas coisas, reclamaríamos mais ainda se fossem fáceis. Imagina se tudo que a gente quisesse fosse conquistado sem batalha? Nós pessoas, queremos o que não temos. Por isso que o gostinho da “conquista” é sempre bom. Não vem com essa de facilidade porque eu sei que assim como a mim, o que é difícil também te atrai.

Acordei totalmente decidida a não sofrer mais. Não vou sofrer, não vou chorar e nem me arrepender. Decidi aprender a viver sem ele, a respirar sem ele e aceitar a idéia de não tê-lo. Tá sendo difícil, mas eu vou levando sabe… Levando com aquela velha certeza de que um dia ele vai perceber que perdeu quem mais o amou, e vai ser tarde. É sempre assim. Quando desistimos, é que começam a se importar. Mas, sinceramente, pra mim é sem problemas. Contanto que ele se arrependa um dia, ficarei satisfeita.

Receio que não tenha deixado em ti, lembranças tão inesquecíveis como as que deixas-te em mim. Mesmo assim, quero que saibas que elas sempre se prolongaram em minha mente, e se eternizaram em meu coração. Sempre. Porque eu te amo, e você não tem a menor noção do efeito que causa em mim.

Hoje acordei mais inteira do que nunca, mais decidida e mais forte. Inspirei todo ar que eu pude e senti entrar pelos pulmões adentro retirando todas as impurezas que deixaste em mim. O céu esta lindo, o dia esta lindo. Colori o mundo pra mim mesa, desenhei nas nuvens e espalhei arco-íris por toda parte. Me presenteei com meu coração e prometi que ia cuidar dele, e ele que ia cuidar de mim. Hoje eu fui feliz. E descobri que a minha felicidade sou eu quem faço e que pessoas, são insignificantes demais para merecer meu sofrimento.

Eu te amo, te amo mesmo. Chega a ser inexplicável a dimensão desse sentimento. Te amar é como olhar as estrelas, mesmo sendo lindas são inalcançáveis. É como o sol, mesmo longe eu não deixo de senti-lo. Te amar é tão profundo quanto o oceano, tão forte como uma rocha, tão simples como uma rosa. Esse amor é imenso, intenso, profundo. Mesmo cercada de pessoas, me sinto sozinha por não estar com você… Tudo bem, em parte eu estou com você. Pois você esta comigo nos meus pensamentos, no meu coração e nos meus sonhos. Eu necessito da tua presença, do teu olhar, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus. Tenho que te amar só no meu silêncio, e o mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir. O sofrimento já não basta, as lágrimas já não secam, a dor já não cessa, a ferida já não cura. Estou sendo consumida pela sede de você não saciada. Tá doendo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas eu não consigo enxergar nenhum. Por mais que eu tente, eu nunca irei conseguir desistir desse sentimento; por mais impossível que pareça, por mais inalcançável que seja; Eu acredito que “Se não for hoje, um dia será.”

Quero colo, quero abraço, quero cheiro. Quero manhãs ensolaradas, beijo de bom dia, café na cama, envelhecer ao lado teu. Quero me preocupar com alguém, viver para alguém e poder chamar de meu. Quero muito de nós, e pouco de eu e você.

Te dou uma última chance de tentar novamente. Corri atrás pela milésima quarta vez, fiz o que eu jurei que não ia fazer de novo. Por ti, por mim, por nós. Só vou te deixar um aviso, dessa vez você não vai mais brincar comigo. Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz. Eu me faço de cega para enxergar mais longe, e me faço de santa para poder esconder os meus reais desejos.

Eu pude enxergar a alma dele no olhar, eu pude ver o coração dele no sorriso. Até parece que tava tudo combinado, de tão descombinado que foi. Em um dia qualquer éramos apenas “eu e você” e hoje somos “nós”. O que era nada virou tudo em um segundo. Nunca pensei que eu pudesse amar alguém assim, amar alguém mais que a mim...

Nunca deposite toda sua confiança em alguém. Pois é indescritível o tamanho da dor que ele causa quando te decepciona.

Motivos para te odiar é o que não faltam, e mesmo com tantos motivos eu insisto em não conseguir. Se é amor? Talvez. Se amor for querer bem a alguém como eu quero a ti, então é amor.

Pare de criar expectativas, pare de se iludir com palavras, poupe sofrimento. Não é porque ele te chamou de linda que ele te ama. Espere ele te provar isso. Espere ele te apresentar para os amigos quando você estiver desarrumada, espere ele trocar o futebol por você. Espere atitudes convincentes. Se ele te ama, mais cedo ou mais tarde ele vai demonstrar isto. Não caia nessa de novo, mostre ao mundo que a menininha cresceu e que o que antes a machucava, hoje só faz cócegas.

Porque algumas coisas precisam ser perdidas para receber o devido valor que merecem, e quem sabe só quando você me perder, é que entenda isso.

Cansei de sofrer e de chorar por ele todos os dias. Cansei de buscar respostas onde só encontro perguntas. Cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim. Cansei de não me cansar de você. Entreguei os pontos, desisti de tudo. Se quer? Venha. Se não quer? Foda-se. Qualquer amor agora, ao pavor está sujeito.