Coleção pessoal de analaura83

Encontrados 9 pensamentos na coleção de analaura83

Sou bem feliz. Feliz comigo. De como sou com os outros e de como sou comigo mesma! Sou verdadeira, me respeito, nao permito que minha alma e nem a minha personalidade sejam mascaradas por fantasias e exigências...fúteis, bobas, vazias, burras exigências. Se quiser chorar , choro de verdade. Se sorrir, pode ter certeza que sorri porque quis, se foi pra você sinta-se bem feliz, porque foi de coração!

Quem é você, de verdade?
As pessoas mais talentosas, em sua maioria, são as mais modestas, autênticas e sem pose.

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

A pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas.

As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.

A futilidade é a alma gêmea da ignorância. A arrogância é a alma gêmea da incompetência. A vaidade é a mãe delas.

Sou pessoa de dentro para fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo, ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.