Coleção pessoal de amand-petrovic

201 - 220 do total de 270 pensamentos na coleção de amand-petrovic

Eu dexei o mundo para trás, para te encontrar. Escondi as minhas incógnitas, desvendei segredos meus que eu nem conhecia. Eu mudei, para tentar te encontrar.. e enxergar tudo aquilo que eu nunca achei em alguém. Um passado inteiro para trás, uma vida sem sentido mas com muitos amigos. Eu dexei minha antiga vida, para seguir um caminho que não tinha volta. Eu dexei os meus medos de lado, me entreguei totalmente, e eu nem sei ao o que. Eu caminho, e já não manipulo meus passos, eu vou caminhando até onde o vento me levar, e me deixar. Eu não te enxergo, não encontro você.. eu não sei mais o que fazer, para te ter. Eu andei estradas vazias, sem nenhuma pessoa amiga, sem a minha familia, caminhei por lugares que eu pensei que não iria caminhar. Eu dexei de viver a minha vida, para tentar te encontrar, e será que eu vou conseguir voltar para casa?

Eu não sei, mas eu acho que estou me apaixonando por você. Eu não encontro saída pra tentar esconder, que comecei a gostar de você. Eu quero ser o motivo desse seu sorriso bobo, quero ter você e poder sentir cada toque seu em mim. Eu quero poder te entender, te ajudar.. e talvez te manipular. Mas não entenda mal, eu faço besteiras até.. só para te querer bem. Então, se você me deixar te amar agora, eu prometo que você não vai se arrepender.. porque eu pretendo te amar muito mais do que você.

Parece que foi ontem que te conheci, como pudi ficar tanto tempo aqui? Eu te olho, e isso parece tão estranho, eu estou a mais de um ano. A mais de um ano, te conhecendo e te entendendo. Você sempre foi tão sincero, a ponto de dar a vida por mim. Eu nunca acreditei nisso. Eu sempre fui tão timida, a ponto de abaixar a cabeça ao invés de te dar um oi, eu já errei muito, durante muito tempo, mas apesar dos erros.. não vejo arrependimento. Quando eu te sinto aqui, eu tenho um motivo pra mim. Quando você me abraça, quando me vê.. mesmo que de longe, quando me entende sem ao menos eu me entender, quando você me protege, me apoia.. me anima pra tudo. Eu conheço da pedaço de você, cada sorriso bobo ou cada verso tolo. Eu sei quando você ta feliz, o porque de você estar feliz.. eu te conheço mais do que você mesmo. Eu sei quando você precisa de ajuda, entendo quando precisa de abrigo, eu conheço os seus medos.. dividi os meus anseios com você, conheci os seus mimos. Quando diz que me ama, eu já não desconfio mais, quando diz que me quer por perto.. saiba que eu te quero mais. Quando sente minha falta, saiba que meu coração também sente. Quando não está aqui, ou quando está.. saiba que eu vou estar sempre que precisar. Porque você é um vício incurável, um amor tolerável. Eu amo você hoje, amanhã e por toda eternidade.. e que dure o tempo que durar, essa nossa irrealidade.

Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.

Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas com certeza eu sou o motivo que te faz sorrir. Eu não me lembro da nossa música, mas com certeza você se lembra da letra. Eu não conheço você, seus vícios, anseios, medos. Eu te encontrei, e nem ao menos soube o seu nome, te amei.. e nem te guardei no coração. Eu sabia quem você era, mas não queria admitir o quanto você me fazia bem. Eu tenho medo da sua dúvida, isso me deixa insegura. Tenho raiva da sua angústia, isso me tira a paciência. Eu poderia te dizer tudo o que eu sinto agora, mas por medo de te perder.. eu prefiro esconder.

Eu poderia fazer parte da sua vida, se você me deixasse entrar nela. Eu poderia te acordar todos os dias com um beijo, se você ao menos me sentisse aqui. Eu poderia cantar pra você, ou até mesmo ficar te olhando, sem medo de te perder. Eu não quero viver um sonho, então diga que eu vou poder fazer tudo isso com você, sem depois não me arrepender. Eu poderia te abraçar toda vez que você se sentisse sozinho, toda vez que o frio chegasse.. eu poderia te guardar comigo. Eu poderia fazer tudo, só pra poder ter você, eu faria tudo só pra ter que te olhar todos os dias, te abraçar e te animar nos dias dificeis. Eu poderia tudo isso, se eu soubesse e tivesse certeza, de que eu teria você aqui comigo.. pena, que tudo isso é um sonho, e eu sonho demais com o impossível. Você não faz parte do meu mundo.. e mesmo você dizendo que eu sou a dona do seu coração, eu não acredito, pois você nem me deixa entrar nele.

Eu queria poder olhar nos seus olhos por dez minutos, te tocar uma vida toda, te amar pelo resto dos meus dias. Queria te beijar, e saber que é verdadeiro. Te abraçar, e não ter motivo pra parar. Queria andar por todos os caminhos possiveis com você, queria te conhecer melhor que qualquer uma. Queria poder te dar a prova do meu amor por você. Queria mergulhar pra dentro de você, e saber que seria pra sempre que eu ficaria ali.. onde nem você.. nem nenhuma outra pessoa me tiraria, do seu coração.. da sua vida.

Eu só queria poder seguir os seus passos agora, e não ter que voltar atrás nas minhas escolhas. Queria poder ter tempo pra fazer tudo o que eu sonhei em fazer com você. Eu queria tudo de mais perfeito ao seu lado. Se você estivesse aqui...

Porque eu te daria a minha vida se fosse preciso, você é a razão de toda a minha existência.

Uma carta para um antigo amor.
Eu sei que apesar de muito tempo, eu já não deveria sentir as mesmas coisas por você. Também sei que se fosse para dizer algo, eu teria coragem e diria na sua cara. Mas você me conhece, sabe como a minha timidez me atrapalha um pouco demais. Eu não deveria escrever sobre alguém tão longe da minha realidade, um alguém que eu sei que hoje já não faz mais do meu presente e sim do meu passado. Eu só queria poder escrever mais do que eu sinto aqui no meu coração, mas é impossível falar, além disso, meu coração já não dá mais pistas sobre o que ele sente, e eu estou cada dia mais confusa e atordoada com toda essa história. Oras, o que a tola aqui está fazendo? Você nem deve mais lembrar de mim, tanto tempo passou e você me ignorou. Eu só queria que um dia você lesse tudo o que escrevi para você, para tentar te esquecer. Ou só para poder ter você bem mais perto do meu coração.
Beijos da sua eterna namorada.

Quando eu paro para pensar, eu percebo que não existe outro para o seu lugar. Eu sei que você não vai mais voltar, que deixou de estar no meu mundo. Mas eu nunca vou achar em ninguém, as mesmas coisas que eu achei em você.. ninguém é capaz de me ter, como você teve. Nem de amar, como você me amou.. e depois me deixou.

Os dias passam tão devagar, sem você aqui. Isso parece tortura. Quando eu acho que estou bem, vem todas as lembranças atordoar minha mente, novamente. Eu não suporto ficar um dia sem chorar, por ter perdido você. Eu não aguento abraçar o surpefluo. É tudo tão estranho.. é a mágia que acabou, ou é o amor que nunca mais voltou?

Quando o coração é solitário; não há alma sequer que o faça se sentir único.

Verdadeiro é amar você, falso.. é não ter como esconder.

Sou totalmente o oposto do que digo ser. Ninguém me conhece, e eu comecei a ser um mistério pra mim mesma. Várias incógnitas e nenhuma resposta. Um caminho sem ninguém, sozinha.. apenas com tudo aquilo que eu sonhei. Eu gosto do sol, e odeio praia. Gosto de frio, e odeio chuva. Sou tão complicada, me acho rebelde. Sou toda certinha, e acabo errando toda a esquina. Escrevo o que penso, e digo o que sinto. Amo porque quero, e choro porque amo. Tudo é tão diferente de um dia pro outro; sou confusa, amiga, chata, falsa. Não sei onde eu posso chegar, mas eu quero ir até achar um motivo pra me fazer sorrir. (amandap)

Mergulhar no vazio, sonhar com o improvável, amar o falso, viver o plácido, caminhar sobre as águas do mar e não saber como voltar. A vida é assim, quando não se tem nada pra fazer, a escolha é viver.

Porque toda vez que eu chego perto, você se afasta? Porque toda essa frieza agora? Porque ser o oposto do que sempre foi? Porque não falamos mais de amor?

Não vou ser mais uma que teve o seu coração partido. Não vou mergulhar no vazio e acreditar que é verdadeiro. Não vou chorar por alguém que não sabe o que é amar. Não vou sonhar com alguém, que nem ao menos sabe o que sente. Não vou ser, nem tentar te mostrar o que eu posso fazer. Não quero dividir minha vida novamente, perda de tempo isso. Não quero amar, ter que chorar.. e saber que não vai mais voltar.

Seria muito egoísmo da minha parte te querer só pra mim?

É estranho não amar, você não tem nada pra pensar. Antes quando não amava, e nem sabia sobre o amor.. eu não ligava para a dor. Mas hoje, depois de amar, e de me entragar, eu já sinto que preciso de uma outra parte para me completar.. eu sinto que eu preciso de um outro alguém para amar. É complicado ter o pensamento vazio, o coração sozinho; não quero que você seja apenas um amigo, e sim um futuro comprometido comigo.