Coleção pessoal de alines2

61 - 80 do total de 2912 pensamentos na coleção de alines2

“Agora quero mesmo é só seguir, em frente, fazer umas boas curvas, subir e descer montanhas, mas sempre em frente e de preferência, encontrar algo muito bom no final do caminho, ou até antes do fim dele.”
— Ternuras

Aos olhos da saudade, como o mundo é pequeno.

Seja uma pessoa que valoriza a essência, não a aparência, cultive os valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar um "super" em um mundo de estrelas sem brilho próprio.

Amanhã fico triste, amanhã. Hoje não. Hoje fico alegre. E todos os dias, por mais amargos que sejam, Eu digo: Amanhã fico triste, hoje não. Para Hoje e todos os outros dias!

Quando só temos olhos para o que nos falta, nos faltam olhos para ver e apreciar um bocado de coisas preciosas que já temos.

Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.

Eu tentei despistar o amor.
Me disfarcei, coloquei peruca, bigode – fiquei perua.
Mas não dá – o amor segue.

Eu não tenho estrutura emocional para existir.

E quando a tristeza ligar, será engano.

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

Tudo que não é para o nosso bem, é para nossa diversão.

Não me machuque, meu bem.
São nas minhas lágrimas que guardo meu pior veneno!

(Talita Nunes)

Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.

Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.

A bagunça nos meus SENTIMENTOS faz a do meu guarda-roupa ser apenas um detalhe.'

Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.

Liguei o FODA-SE e fui ser feliz. Adeus.

Às vezes é tão mais rápido ir devagar...

O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.

Hoje eu só quero que o dia termine bem.