Coleção pessoal de ailtonjunior1998

1 - 20 do total de 45 pensamentos na coleção de ailtonjunior1998

Felicidade é ter uma familia Grande, Carinhosa, Amorosa, morando em outra cidade."

Solidão e relacionamentos

Quando você se acostuma a viver só, quando você se acostuma a viver em companhia do próprio silencio, a dormir e acordar sozinho, não é qualquer companhia que lhe faz bem, que lhe faz feliz.
Quando você amadurece e se torna emocionalmente independente, quando você entende que, por mais que alguém lhe ame, o seu destino só pode ser regido por você, a sua visão acerca do mundo e do amor muda: não é “qualquer pessoa” que fará você sair da sua “zona de conforto” intima.
Você sabe que consegue passar por seus piores momentos sem que ninguém lhe estenda a mão, você sabe quantas vezes chorou a noite sem ter ninguém para lhe consolar, você sabe quantas decepções enfrentou sem receber apoio algum.
Então você vê que a vida não é cruel, mas a sua realidade é prática: você nasce sozinho e morre sozinho, é preciso se acostumar a ser só. Não digo que não existam pessoas boas ao seu redor, do nascimento à morte, eu falo da sua alma, daqueles segredos e anseios íntimos que apenas você conhece e não compartilha com ninguém. Falo da solidão da essência do ser humano.
Pois bem, então você compreende-se e não se contenta com qualquer companhia, você se habitua à sua rotina e pessoas diferentes de você podem lhe irritar, enfim, você não se apaixona fácil, se torna mais duro, mais frio, mais decidido e ciente do que deseja.
Ter uma companhia e um relacionamento simplesmente para “ter” é algo demasiado tosco para quem amadureceu e aprendeu a viver sozinho. Você quer completude, afinidades, o máximo e não o mediano ou o mínimo. E, veja que redundância: quanto maior a sua maturidade, mais difícil fica de você entabular um relacionamento, afinal, a maioria é medíocre demais.

Não existe almoço grátis.

“A razão pela qual você não sentiu isso é porque não existe. O que você chama de amor foi inventado por caras como eu para vender meia-calça. Você nasceu sozinho e vai morrer sozinho e esse mundo só despeja um monte de regras em cima de você para te fazer esquecer esses fatos. Mas eu nunca esqueço. Estou vivendo como se não houvesse amanhã porque não há”.

Não pense que você é de alguém, muito menos que alguém é de você, Nós nascemos sozinhos e assim morreremos.

"Nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos, entre a primeira e a última etapa, tem escolhas: viver sem temer nada ou deixar de viver por temer o desconhecido."

Anjo de orientação humana perante os dias do Apocalipse. Tão forte e poderoso que nenhum humano ou demônio pode vê-lo, nem mesmo um vidente. Sua luz é tão imensa que cega os olhos de quem o vê, e sua voz causa surdez de seres comuns como os humanos. Anjo maleável que leva muito a sério suas missões terrestres a ponto de sentir os mesmos sentimentos do seu protegido. Anjo do bem!

Anjo Castiel - O Orientador

Eu daria qualquer coisa pra não dizer, mas as vezes pesadelos são reais.

Mas respeite a minha solidão, ela também teve que aceitar essa parte chata e triste sobre mim.

Se é para ter fé, não se pode tê-la apenas quando ocorrem milagres. Devemos tê-la quando não ocorrem.

Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.

A política brasileira é lamentável. Não se encontra um político honesto e aqueles que assim são raramente chegam ao poder e se conseguirem duas saídas lhes restam: Sucumbir à corrupção ou serem destruídos pelos desonestos.

No mundo cruel em que vivemos, o ódio tornou-se
um sentimento inevitável.

Se não houver recompensa após a morte, então o mundo é apenas uma brincadeira cruel.

Se não houver recompensa após a vida, então o mundo é apenas uma brincadeira cruel.

Muitas pessoas me chamam de antissocial, pois prefiro pensar, refletir sozinho do que conversar com pessoas hipócritas.

Sou antissocial, porque realmente desisti das pessoas.

Prefiro morrer sonhando...
Do que ter que acordar para viver o pesadelo
de desistir...

A vida é como o Jigsaw dos Jogos Mortais: É cruel, mas te ensina.

Depois de ver a morte de perto, você entende o valor real da vida!