Coleção pessoal de abraatiko
1001 - 1020 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Pior que a carência de amigos é a incapacidade de ser um.
Penso que amar de verdade;
é trocar sorrisos e sair por ai sorrindo...
um a felicidade do outro.
Ironia é cobrar castigo e dizer que perdoou.
Ironia é ficar só sentado no banco da praça e criticar o jardim por não está bonito.
Ironia é querer beber as palavras na boca de alguém, sem saborear os pecados em seus pensamentos.
Bipolaridade é doença de poetas.
Quando vão bem, escrevem mal.
Quando vão mal, escrevem bem.
Ironia é pedir calma pra vida, quando não foi ela que se dividiu em dias.
Maturidade é descobrir que para ser livre é preciso tomar a vida com as próprias mãos.
Maturidade é encontrar a saída do labirinto sem perder a razão.
Não querer nada de volta, é o que me leva a ter muito do novo.
Pra que pagar com a mesma moeda,
se posso ficar devendo em sinal de desprezo.
Às vezes a poesia não é uma vocação e sim uma incapacidade de calar a alma.
A chuva da solidão dançava nos olhos,mas quem ouviu a musica foi coração.
Ironia é esperar a pessoa anoitecer para ficar procurando estrelas na escuridão dela.
Ironia é querer ser grande o suficiente para sentir o gosto do céu, e não manter os pés no chão.
Apaixonar é da permissão para alguém estar dentro das músicas que você escuta.
Talvez você esteja buscando nos galhos o que só encontramos nas raízes.
Ironia é a vida seguir em frente, e a gente ficar pelo caminho tentando apagar os rastros.
Não importa a grandiosidade da sua fé,
enquanto o amor não for recíproco
não haverá cura para o que dói.
Ironia é alguém voltar só pra lembrar porque se foi.