Coleção pessoal de abraatiko

1001 - 1020 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Pior que a carência de amigos é a incapacidade de ser um.

Penso que amar de verdade;
é trocar sorrisos e sair por ai sorrindo...
um a felicidade do outro.

Ironia é cobrar castigo e dizer que perdoou.

Ironia é ficar só sentado no banco da praça e criticar o jardim por não está bonito.

Ironia é querer beber as palavras na boca de alguém, sem saborear os pecados em seus pensamentos.

Bipolaridade é doença de poetas.
Quando vão bem, escrevem mal.
Quando vão mal, escrevem bem.

Ironia é pedir calma pra vida, quando não foi ela que se dividiu em dias.

Maturidade é descobrir que para ser livre é preciso tomar a vida com as próprias mãos.

Maturidade é encontrar a saída do labirinto sem perder a razão.

Não querer nada de volta, é o que me leva a ter muito do novo.

Pra que pagar com a mesma moeda,
se posso ficar devendo em sinal de desprezo.

Às vezes a poesia não é uma vocação e sim uma incapacidade de calar a alma.

A chuva da solidão dançava nos olhos,mas quem ouviu a musica foi coração.

Ironia é esperar a pessoa anoitecer para ficar procurando estrelas na escuridão dela.

Ironia é querer ser grande o suficiente para sentir o gosto do céu, e não manter os pés no chão.

Apaixonar é da permissão para alguém estar dentro das músicas que você escuta.

Talvez você esteja buscando nos galhos o que só encontramos nas raízes.

Ironia é a vida seguir em frente, e a gente ficar pelo caminho tentando apagar os rastros.

Não importa a grandiosidade da sua fé,
enquanto o amor não for recíproco
não haverá cura para o que dói.

Ironia é alguém voltar só pra lembrar porque se foi.