Coleção pessoal de abraatiko

941 - 960 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Sabedoria é o amor repetindo no acontecer dos dias...
e as palavras brilhando no silêncio de cada olhar.

Ironia é tentar provar a verdade para alguém, se a maioria aceita como verdade aquilo que lhes convém.

Rap do abraako

51 171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança

Alô!
Quem fala?
A representante da educação.
Qual é seu voto?
Por uma educação de qualidade,
com professores bem remunerados.
Meu voto é:


51 171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança

Alô!
Quem fala?
O representante da saude.
Qual é seu voto?
Por uma saúde pública com bom atendimento.
Meu voto é:

51.171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança

Alô!
Quem fala?
O representante da segurança.
Qual é seu voto?
Por uma segurança Pública
com pessoas que aliar boas ideias,
planejamento e ação.
Meu voto é:

51.171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança

abraatiko (Milton Soares) 51.171

Felicidade é aquela sensação de ter amor correndo pelo corpo todo.

Deus e nossos pensamentos positivos não falham!

Amar é trocar
olhares com alguém,
só pra olhar no espelho
e se ver como ela.

Ironia é querer um caminho fácil...
Quando já sabe que ele desvia
de todas as coisas importantes.

Ironia não saber o ponto de partida e querer ensinar onde chegar.

Se a vida não fosse feita de idas e vindas não seria vida. seria morte.

- Ironia é dizer que
- ama o próximo
- e odiar os gay
- e odiar os ateu
- e odiar quem tem outra religião
- e odiar quem pensa diferente.

Ironia é nascemos livres
e ao longo da vida
e construindo nossas
pequenas e miseráveis prisões.

A vida é uma somatória de nossas decisões.
Isso significa que além de tomar a decisão certa,
precisamos saber matemática também.

Ironia é querer perder o tempo para ganhar a eternidade.

Maturidade é não deixar que
as muitas pedras no caminho,
nos impeçam de reconhecer um diamante.

Ser poeta é saber que o vazio cabe no silêncio, e não se conter.

Uma beleza sem inteligência é apenas geometria.

Ironia é um mundo cheio do que podemos ser, e nos faltar um único querer.

Ironia é acreditar na eternidade,
e andar tão apressado se não tem
destino nenhum para chegar.

Ironia é vedar os olhos, só pra não sentir o que ver no coração.

Amar é você ser
um copo metade cheio
e deixar o outro te beber
quando se sentir vazio.