Coleção pessoal de abraatiko

961 - 980 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Amar é querer
sem precisar
para querer
... sempre.

Na maioria das vezes a raiva
é apenas um carinho que corpo quer...
mas não sabe como pedir.

Amar é a soma
de um mais um
resultar em nós
tão difíceis de soltar.

A ironia no casamento,
é querer ser dois inteiro
onde só duas metades conseguem.

A pior das tristeza, é aquela alegria fingida.

Ironia é acreditar no outro sem ter fé em si mesmo.

Ironia é tropeçar na mesma pedra varias vez, e querer culpar a pedra.

Ironia é alguém sair destruindo vidas.... só porque não suporta a própria.

Ironia é dizer que o amor é passageiro,
e não querer cobrar a passagem.

A verdade sobre mim começa,
quando reconheço as falhas
que só apontava nos outros.

Ironia é acreditar que
a esperança é ultima que morre,
e não mergulhar nela enquanto esta viva.

O problema das
pessoas chatas
é que as não chatas
não são chatas com elas.

A chuva é a água criança brincando de escorregar pelas coisas.

Tem muita gente Pós-Graduado em vida alheia, e analfabeto sobre si mesmo...

Ironia é querer felicidade
e fugir da guerra que há
dentro de si mesmos.

Ironia é indicar
caminho certo
quando dentro
da gente só há dúvidas
e vários caminhos.

Ironia é a cabeça girar sobre o pescoço,
e insistir em ter um único ponto de vista.

Ser poeta é não dizer tudo:
É deixar espaços em branco,
para que o outro preencha com sua imaginação.

Ironia é a diferença entre nós humanos existir,
só para demonstrar o quanto somos semelhantes.

Ironia é querer uma vida e não resistir à tentação de existir.