Coleção pessoal de abraatiko
Às vezes
não é homofóbico.
É só uma pessoa que
ainda não fez as pazes com a sua
sexualidade e por isso não aceita a dos outros.
O sol sob o céu azul
O brotar da grama
O verde vivo das folhas
O brilho chamativo das flores
Às formigas nos seus corre corre e etc...
Ha um chamado da natureza furiosa e gritante.
Com todos os seus batimentos cardíacos.
Às
vezes
não é indireta.
É só um tweet casual
e espontaneo que surpreendentemente
coincide com nosso problema pessoal e intransferível.
Às vezes
não é amor.
É só uma rosa gentil
Uma flor delicada
A respiração suave
da primavera
que eu respirei.
Eu
sinto,
eu rio,
eu choro
nada demais
Não é esse o
grande problema
O problema é
bem mais fundo
E essa profundeza
Me faz doer
Me faz amar
Me faz morrer
E é daí que eu ressuscito
E foi aí que aprendi a viver.
Há uma sereia
no encontro das minhas águas
Ela diz que me amaria se pudesse
mas a magia do seu canto misturado
com a lua cheia, faz doer seu coração.
A maldição que está sob ela,
o amor não pode quebrar.
O problema é
que às vezes nós estendemos
o tapete vermelho e nos ajoelhamos
pra quem não merece tamanha recepção.
Maturidade é
quando voce percebe
que às vezes é preciso deixar
ir até mesmo as pessoas que vão
permanecer para sempre em seu coração.
Perguntei
a uma moça
que se candidatou
pra ser minha namorada...
O que ela quer para
o dia dos namorados?
Ela piscou para mim.
Já sei: Vou dar pra ela um colírio.
