Coleção pessoal de abraatiko

561 - 580 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Às
vezes
não é amor.
É só um jogo
treino fácil de fazer gol.

Às vezes
não é homofóbico.
É só uma pessoa que
ainda não fez as pazes com a sua
sexualidade e por isso não aceita a dos outros.

O sol sob o céu azul
O brotar da grama
O verde vivo das folhas
O brilho chamativo das flores
Às formigas nos seus corre corre e etc...
Ha um chamado da natureza furiosa e gritante.
Com todos os seus batimentos cardíacos.

Às
vezes
não é indireta.
É só um tweet casual
e espontaneo que surpreendentemente
coincide com nosso problema pessoal e intransferível.

Às
vezes
não é amor.
É só um sedutor
profissional que não ama
ninguém, apenas a si mesmo.

Às vezes
não é amor.
É só uma rosa gentil
Uma flor delicada
A respiração suave
da primavera
que eu respirei.

Às vezes
não é amor.
É só um oceano
selvagem e o coração
gentil que falam a mesma língua.

Eu
sinto,
eu rio,
eu choro
nada demais
Não é esse o
grande problema
O problema é
bem mais fundo
E essa profundeza
Me faz doer
Me faz amar
Me faz morrer
E é daí que eu ressuscito
E foi aí que aprendi a viver.

Há uma sereia
no encontro das minhas águas
Ela diz que me amaria se pudesse
mas a magia do seu canto misturado
com a lua cheia, faz doer seu coração.
A maldição que está sob ela,
o amor não pode quebrar.

Mente quem diz,
conhece sobre a paixão,
se nunca tremeu com um beijo.

No andar superior do meu coração eu ainda sou aquele garotinho que ficava feliz com coisas simples.

O problema é
que às vezes nós estendemos
o tapete vermelho e nos ajoelhamos
pra quem não merece tamanha recepção.

Às
vezes
não é amor.
É só uma pessoa que
nunca perdeu o desejo de surpreender.

Para
saber sobre mim,
você não precisa saber
quem eu sou, mas com quem estou.

Eu
não canso
de agradecer
o tempo por revelar
o que as pessoas realmente são.

Maturidade é
quando voce percebe
que às vezes é preciso deixar
ir até mesmo as pessoas que vão
permanecer para sempre em seu coração.

Às vezes não é solidão. É só um tempo necessário para ter uma ideia das coisas e das pessoas.

Perguntei
a uma moça
que se candidatou
pra ser minha namorada...
O que ela quer para
o dia dos namorados?
Ela piscou para mim.

Já sei: Vou dar pra ela um colírio.

Às vezes
não é ano novo.
É só uma boa resolução
do ano velho sem garantia.

Às vezes
não é 2018.
É só uma boa
resolução de 2017
sem garantia.