Coleção pessoal de abraatiko

661 - 680 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Às
vezes
não é chuva.
É só uma água
criança brincando de
escorregar pelas coisas.

Às vezes não é poeta.
É só alguém reclamando para se sentir vivo.

Às
vezes
não é amor.
É só uma fraqueza
por gente que diz que
ama e sabe amar de verdade.

Mais um dia
de (sol)dade,
onde a poesia
é transformada
em nostalgia.
Mais um dia
vazio de abraços,
onde até os sorrisos
são ausentes, e nos olhos
as lagrimas escapam.
Mais um dia descartável.
Mais um dia sem você...

Às
vezes
não é amor.
É só alguém
que faz de você
uma prioridade.

Às
vezes
não é amor.
É só um punhado de
expectativas para ser sacudidas.

Às
vezes
não é amor.
É só uma sensação
de você habitando em mim.

Ei
moça!
Quando
eu não escrever
mais nada sobre você.
Então e só então, eu te esqueci.

Em todos
os relacionamentos,
o mais importante é conversar,
seja no amor, na amizade e etc.
se não falamos, não sabemos,
não entendemos e não podemos
encontrar nenhuma solução.

Às vezes não é amor.
É só uma pessoa que
realmente se preocupa com você.
Que perdoa suas mudanças de humor...
Que entende seu silêncio...
Que cuida depois de muitas
brigas e está perto de você...
Quando o mundo inteiro desaparece...

Às
vezes
não é amor.
É só alguém
que se tornou
seu lugar favorito.

Te amo, muito
Te amo com paixão
com sangue que
corre nas veias.
Te amarei para sempre
aquele para sempre
até a última gota.
Te amo sem pedir,
sem tempo, sem limite
E, no entanto...
Ainda não sabemos o que é amor...

Atualmente usar o cérebro é coisa de gente conservadora.

O ser humano nunca pára de aprender, mas existem aqueles que nem começaram.

Como explicar Deus para quem olha para ele e vê apenas um pai vingativo...

Às vezes não é poeta.
É só alguém que não quer
ser capturado pelo o imaginário
silencioso das palavras não escritas.

Como explicar a chuva para quem olha para ela e vê apenas água...

Às vezes não é solidão.
É só alguém protegendo
sua alma da fúria do mundo.

Às vezes não é amor.
É só um pé de Ipê que,
pra não ficar sem folha,
transforma-se em flor.

Às vezes
não é amor.
É só uma paixão
nos impulsionando ao salto
para que nele possamos voar.