Coleção pessoal de abraatiko

461 - 480 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Às
vezes
não é amor.
É só alguém
fazendo de tudo
pra ser o erro que
você não pode viver sem.

Às
vezes
não é amor.
É só um nós dois...
Cúmplices... Em tudo.

Às
vezes
não é amor.
É só um mundo
que de repente, se
reduziu ao tamanho de um corpo.

Às
vezes
não é poesia.
É só uma vida que alguém
tem dentro, querendo ser lida do lado de fora.

Às
vezes
não é amor.
É só uma loucura,
que vale mais do que todas as razões...

Às
vezes
não é amor.
É só uma cumplicidade
alcançada onde não precisa explicar nada.

Às
vezes
não é amor.
É só uma paixão
com força para permanecer
de pé, mesmo nos obstáculos.

Pra você que acredita
que o amor é saciedade.
Ouça bem: O amor tem fome.

Ei,
moça!
Se ele não
te faz sentir linda,
maravilhosa, inteligente,
elegante e sagrada, deixe-o em paz.

Ele não é para você.

Ei moça!
Eu sei, você não é perfeita.
Mas quem se importa!
A Lua também não é:
Está cheia de crateras.
E o Sol?
Nem ele: ele é muito quente.
E o Céu? Sempre tão infinito!
Resumindo, as coisas mais
bonitas não são perfeitas.
Elas são especiais!

Um fofoqueiro só é derrotado quando encontra os ouvidos de uma pessoa inteligente.

Às
vezes
não é amor
É só uma preciosidade
de quem sempre sabe como
surpreendê-lo com sua presença.

Ironia é uma
pessoa dizer que "as crianças são maravilhosas"
e depois acusar a gente dizendo "você parece uma criança".

Às
vezes
não é amor.
É só alguém que
fica dentro sem precisar ficar perto.

Os olhos não mentem, mas muitos não sabem como lê-los.

Às
vezes
não é cura
e nem solução,
É só um excelente analgésico...
Às vezes é só o que precisamos.

Às
vezes
não é amor.
É só um com
você eu vivo sem
você eu sobrevivo.

Às
vezes
não é amor.
É só um pedaço
de madeira procurando
um fogo pra se queimar.

Às vezes
não é poesia.
É só um resultado
de uma dm decepcionante.

Minha proposta para a política Brasileira:
Pagamos os funcionários, gestores públicos
e os magistrados por taxas de sucesso...
Se eles antigem 20 práticas por mês,
eles receberão o salário, caso contrário, não.
Aqui está uma solução que ninguém oferece.