Coleção pessoal de abraatiko

401 - 420 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Às
vezes
não é amor.
É só um cheiro de
café e um beijo ao acordar.

Às vezes
não é depressão
É só alguém infectado
com algo que ele não perdoa.

Às
vezes
não é poeta.
É só uma pessoa
que sabe como alinhar
as palavras perfeitamente.

╔🍃══════ ೋღღೋ ══════🍃╗

Ei moça!
Às vezes não é poesia.
É só palavras escritas com asas
para que eu possa chegar até você.

╚🍃══════ ೋღღೋ ══════🍃╝

Às
vezes
não é amor.
É só o remédio
perfeito para curar
todas as nossas feridas.

Às
vezes
não é amor.
É só um sentir,
com a capacidade
de validar uma existência

Olhar e não tocar,
cheirar e não provar.
É exatamente como
pensar e não dizer,
esperar e não tentar...
E viver pela metade.

Às
vezes
não é amor.
É só um te eu quero,
mais é um eu te quero muito.

Às vezes não é amor.
É só um compromisso
entre "Eu não quero te perder " e "
mas por que diabos eu conheci você".

Maturidade é ser forte o suficiente para admitir que é fraco.

Maturidade é saber como perder...
Até mesmo a cabeça, se for necessário.

Às vezes
não é amor.
É só um encontro
de duas almas que
simplesmente se sentem em casa.

Como você explica a chuva para aqueles que olham para ela e ver apenas tempestade...

Às vezes
não é saudade.
É só a memória
castigando o coração.

Ironia é fazer planos
e acreditar no destino,
quando até mesmo os carrinhos
no supermercado vão na direção
pra onde são empurrados.

Às vezes
não é amor.
É só alguém
sobrevivendo
do que traz a maré.

Às
vezes
não é amor.
É só um para
sempre que eu
levarei para além do corpo.

Ei moça!
Às vezes
não é amor.
É só um desejo
de não estar com
mais ninguém. Só com você.

Às vezes não é amor.
É só uma fuga alternativa para
aqueles que estão entediados.

Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?