Coleção pessoal de abraatiko
321 - 340 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Ei
moça!
você é o
cominho por
onde eu ando
dentro de mim.
Às
vezes
não é amor.
É só uma mágica
embrulhada em tragédia.
Ei
moça!
Quando
disse que
a queria, quis
dizer sua dor também.
Às vezes
não é depressão.
É só alguns momentos
em que precisamos usar duas
muletas, álcool e música.
Ás vezes é insuficiente dizer "eu te amo", é preciso dizer o porquê
Às vezes
não é amor.
É só bondade.
Às vezes
não é depressão.
É só um extremo conforto
em um céu escuro nublado.
Ei moço, ao invés
de dizer eu te amo...
Seja atrevido e pergunte,
o que posso fazer para te amar melhor...
Não diga "eu te amo", faça acreditar.
Não diga que me ama, me faça acreditar.
E se a minha relação mais íntima for com uma cerveja?
Às
vezes
não é alcoólatra.
É só alguém que bebe até
a garrafa ficar mais vazia do que ele.
Às vezes não é amor.
É só uma conexão inabalável...
Não seja cruel....
Não quebre o coração
de quem estava tentando
consertar o seu.
Às vezes
não é tristeza.
É só uma dor por ter
alguém no seu coração,
e não ao seu lado.
Às vezes
não é tristeza.
É só a dor de ser
inquilina de um coração
que é dono absoluto do seu.
Ei
moça!
A lua me
lembra você
tão maravilhosa,
tão brilhante e tão
longe.
Somos mais do que uma coleção de adjetivos que as pessoas atribuem a nós.
Às vezes não é dor.
É só o amor que
se descarrilhou.
Às vezes
não é ansiedade.
É só alguém que sofre
de síndrome da vida inquieta.