Coleção pessoal de abraatiko

321 - 340 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Ei
moça!
você é o
cominho por
onde eu ando
dentro de mim.

Às
vezes
não é amor.
É só uma mágica
embrulhada em tragédia.

Ei
moça!
Quando
disse que
a queria, quis
dizer sua dor também.

Às vezes
não é depressão.
É só alguns momentos
em que precisamos usar duas
muletas, álcool e música.

Ás vezes é insuficiente dizer "eu te amo", é preciso dizer o porquê

Às vezes
não é amor.
É só bondade.

Às vezes
não é depressão.
É só um extremo conforto
em um céu escuro nublado.

Ei moço, ao invés
de dizer eu te amo...
Seja atrevido e pergunte,
o que posso fazer para te amar melhor...

Não diga "eu te amo", faça acreditar.

Não diga que me ama, me faça acreditar.

E se a minha relação mais íntima for com uma cerveja?

Às
vezes
não é alcoólatra.
É só alguém que bebe até
a garrafa ficar mais vazia do que ele.

Às vezes não é amor.
É só uma conexão inabalável...

Não seja cruel....
Não quebre o coração
de quem estava tentando
consertar o seu.

Às vezes
não é tristeza.
É só uma dor por ter
alguém no seu coração,
e não ao seu lado.

Às vezes
não é tristeza.
É só a dor de ser
inquilina de um coração
que é dono absoluto do seu.

Ei
moça!
A lua me
lembra você
tão maravilhosa,
tão brilhante e tão
longe.

Somos mais do que uma coleção de adjetivos que as pessoas atribuem a nós.

Às vezes não é dor.
É só o amor que
se descarrilhou.

Às vezes
não é ansiedade.
É só alguém que sofre
de síndrome da vida inquieta.