Coleção pessoal de abraatiko
Onde ainda dói, algo ainda existe.
Onde ainda existe, pode ter semente.
Basta um sereninho tocar o peito
pra ele se abrir e brotar coração...
Fazer florir o amor novamente.
Mais um dia surpreendente
chega a nós
convidando nos a viajar
um desconhecido fantasiado
de misteriosas emoções
Vai desmascarando o presente
em pesadelo ou poesia
A escolha depende de nós
Quantas tempestades vencidas
aliviaram a nossa alma
sorrisos de alegria
ao derrotar nossos demônios
companheiros de viagem desconfortáveis,
vencendo todo medo
para nos encontrar novamente
e entender o valor
da nossa vida.
O caminho
trilhado pelo
╭⇠⇠⇠╯
╰⇢⇢⇢╮
╭⇠⇠⇠╯
╰⇢⇢⇢╮
╭⇠⇠⇠╯
╰⇢⇢⇢╮
╭⇠⇠⇠ ╯
╰⇢⇢⇢╮
╭⇠⇠⇠╯
╰⇢⇢⇢╮
╭⇠⇠⇠╯
╰⇢⇢⇢╮
╭⇠⇠⇠╯
╰⇢⇢⇢╮
╭⇠⇠⇠╯
╰⇢ amor
nem sempre é reto.
O que é o amor afinal?
Que conceito o define?
O amor é entrega, cumplicidade,
parceria,reciprocidade de sentimentos e ações.
O amor é encorajar, sentir,
se preocupar, chorar por, sorrir com.
O amor não tem nome, endereço, CPF.
Mas o amor tem identidade. O amor tem você.
*Si :)
Amor é
falta e tudo
que falta é desejado,
como abrir mão do desejo
e se contentar com o desejado?
Paradoxo desgraçado.
Às vezes
não é amor,
é só um produto
da melhor qualidade
que o coração fabrica,
a mente processa e a alma
distribui.
Uma solidão.
Repartida...
Ardida.
Tola.
Crua.
Uma decisão.
corrompida...
isolada.
suja.
Vã.
Um esconderijo.
Escolhido...
Perdido.
Nu.
Nós.
Se o poema tem flor...é jardim
Se o poema tem sol... é céu
Se o poema tem maré... é mar
Se o poema tem corpo... é o seu.
Gosto do inacabado,
do malfeito, daquilo
que desajeitadamente
cai no chão. Gosto da
eternidade de todas
as coisas que ficaram
incompletas. Gosto
de saber que tudo que
achamos um no outro
ninguém nunca vai nos
tirar, nem mesmo o tempo.
