Coleção pessoal de AbigailAquino
521 - 540 do total de 552 pensamentos na coleção de AbigailAquino
Quem me dera ter voz para poder declarar em alto e bom som: Morte ao infanticídio no Brasil
Esperança assim como o amor, não se vende em Shopping!
Escrevo apenas sobre o que vi exterior e interiormente!
Em época de festa de fim de ano, as pessoas compram presentes como se comprassem esperança!
Sobre escrever? A cada incentivo dos amigos, percebo que está dando certo pensar em voz alta. Rs
Estão matando a inocência, sufocando a generosidade, eliminando a família e desvalorizando o amor! Se isto é futuro, prefiro viver do passado!
Apesar do inverno, mantenha sempre o coraçao aquecido!
Não prometa doce pra criança! Afinal, as que tinham doce como promessa, cresceram e hoje cobram juros!
A pessoa mais importante para você convencer de que está bem, é você mesma!
Imprevistos são bagunceiros, desorganizados, não cumprem agenda, nem horário e ainda ignoram nossa opinião.
Eu sempre sorrio para idosos desconhecidos. Talvez porque penso que eles sabem coisas que eu ainda não sei!
Ponto final, uma vírgula.
A oração intercessora é a extensão dos braços alcançando onde o abraço não consegue chegar!
Atitudes são tagarelas, falam mais que a boca, que diz o que pensa ser!
A teimosia às vezes é a única ferramenta disponível para quem quer viver!
Fazer caridade só no natal, é como tomar um único comprimido e desejar cura para a dor na consciência pelo o resto do ano!
O silêncio é xereta e tagarela... Além de mexer em tudo aqui dentro, fala alto demais!
Existe um conflito interno entre o que somos e o que desejamos ser.
Não importa se filéo ou ágape. Sorrir demais para a tela, é sintoma de amor!
Amo sorrisos que me fazem sorrir!