Coleção pessoal de AbigailAquino

421 - 440 do total de 552 pensamentos na coleção de AbigailAquino

FDS
O que eu quero pra hoje?
- um filme e pipoca em boa companhia

O que temos pra hoje?
- dois trabalhos de homilética e uma resenha sobre religiões.

O que temos pra segunda?
Um tradicional... Chega logo FDS rs

02/04/2016
Quero:
A serenidade no dia da derrota,
A paz que excede todo entendimento no dia de luto
A fé em meio às incertezas
O amor em qualquer dessas fases.


Frase número 200 no Pensador merece comemoração:

Incentivo de todos os lados, são os propulsores da minha escrita.

Uma mulher não espera de um homem apenas gentileza. Ela deseja ardentemente que ele se importe.

Tudo bem que não foi do meu jeito. Contanto que seja do jeitinho Dele.

Alguns sorrisos poderiam ser pra sempre...

Gosto de gente que é presente e se faz presente!

É possível identificar grupos das gerações x e y através do fluxo de mensagem.

A serenidade me encanta.

Alguns sorrisos deveriam ser mais duradouros...

Não esqueça os desafios que você superou. Eles lhe servirão como propulsores de esperança.

?
!
;
.
Para saber viver, é preciso saber dizer...

Há quem diga que o homem pagar o jantar, é questão de justiça não generosidade. Apesar de entender os fatores envolvidos, prefiro que se sintam gentis do que justos neste caso.

Menos razão, mais sentimento;
Menos intelectualidade, mais humildade;
Menos amargura, mais ternura;
Mais consciência; menos palavras...

Uma mulher quer alguém que seja presente! Ambiguamente presente!

Só quem é ativista ou corredor, sabe que não se troca de um dia para o outro, uma maratona por uma caminhadas no parque com idosos. É necessário diminuir o passo vagarosamente e importa lembrar que trata-se de um processo lento, recheado por injustas cobranças, de quem não tem acompanhado o processo.

Sobre o sono? Não fui... ia!

Aquilo que para o tagarela aparenta defeito, para um tímido pode ser pura qualidade.

Aprender a valorizar as pequenas coisas, dá equilíbrio ao seu dia tornando-o único.

É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.