Coleção pessoal de AbigailAquino

361 - 380 do total de 552 pensamentos na coleção de AbigailAquino

Há muita tristeza oculta por trás da tela de um computador.

Em um mundo virtual, a janela da alma fica desconectada.

Não se iluda... a verdadeira felicidade não mora em fotos de facebook.

Me preocupa um país que gasta tempo demais em redes sociais curtindo projetos sociais ao invés de apostar no engajamento; visualizando catástrofes ao invés de ser solução; brigando por políticos, ao invés de lutar por justiça;

Deixe o inverno da sua vida, ser a preparação para a alegria da primavera!!

Meus pensamentos são frutos de rabiscos internos

Olho no olho. Sem palavras, diz muita coisa!

Gosto de...

Gente que vibra com um simples agrado,
Gente que sabe viver em contentamento,
Gente que não faz rodeios e diz o que sente,
Gente simples,
Gente serena.

Tudo o que eu queria hoje:

Um filme em boa companhia;
Um sorvete;
Um abraço bem demorado.

Atrasar era charme no passado... Hoje, é a pontualidade que carrega a pompa e elegância do momento.

Quem sou?
Um ser urbano!

Às vezes, baseamo-nos nas experiências anteriores e inseguros, deixamos de dar a glória a Deus e a damos ao acaso ou à sorte.

Apesar da crueldade, toda mulher espera do homem, equilíbrio constante . SQN

A esperança?Há quem diga que ela nunca morre.Eu discordo pois ela morreu e ressuscitou ao terceiro dia!

A preocupação com o amanhã não resolve o hoje nem define o futuro.

Suicidou-se no inverno, sem saber que a primavera chegaria no dia seguinte!
Tenha fé em Deus e leia Salmo 30.5

O medo do fracasso não pode ser fator paralizante do teu sonho.

Livra-me da poluição sonora que a indústria me proporciona, dos gritos insuportáveis da tecnologia, do lamento ensurdecedor do ativismo e leva-me ao silêncio necessário para que minha alma encontre em Ti e em Tua Palavra, respostas e descanso.

Existe uma cobrança indevida sobre o ser fotogênico.

O sorriso descortina a intenção da alma.