Coleção pessoal de AbigailAquino
Sim... Gosto! Mais do que o gostar me permite! Mas não sei quanto tempo me quedarei por aqui, a espera de um vislumbrar de esperança.
Bom é ter um olhar diferenciado, sair do maquinal, perder a familiaridade, notar a particularidade e chegar à singularidade de uma relação
Lembra do rato dentro da coca cola? Fui desafiada a fazer uma campanha de retratação da empresa para seus consumidores...
Aí está...
- Caro cliente, foi mouse, muito mouse!
Descompasso
- Ela amou só, por medo!
Morreu sem ter quem chorasse por ela.
- A ele, faltou-lhe coragem
Chorou secretamente pela amada.
Quando não sei pronunciar uma palavra estrangeira e insisto em falar mesmo errado, erro duas vezes. Primeiro, por não entender que teria que ser poliglota para acertar sempre, e segundo, por achar que é errado ler na minha propria língua.
...Olho para o lado, e vejo tristeza...Olho para trás e vejo saudade...Mas quando olho pra dentro, só vejo esperança...
Às vezes, é necessário desistir do impossível para alcançar o palpável. Outras vezes é necessário abrir mão do palpável e assim, alcançar o impossível.
