Coisas Valiosas mais Simples
Incoerência?
Tem gente que prefere a constância
Mais que a consistência.
Pra mim,
As coisas não valem pelas minúcias,
Mas, sim,
Pelas suas essências.
É preciso levar certas coisas na brincadeira, incluindo aquelas que outros levariam mais a sério. Assim, demonstra-se amabilidade e se lança um ímã no coração dos outros.
O que é velho se renova !!! Eu posso não durar mais muito tempo, mas algumas coisas duram para sempre. Uma promessa de amor ¡ Uma ameaça de guerra ¡ e a queda dos poderosos ¡ Mais eu ja ter visto de tudo não quer dizer que eu ja vi tudo. E dessa vez eu confesso ninguém esperava por essa. Vocês podem ate acha que os meus dias de gloria ja se foram, mais essa garota aqui ainda tem muitos truques na manga.
Duas coisas que serão sua, até mesmo quando você não estiver mais aqui, Sua Educação e sua Honestidade.
Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem.Teve todos os tipos de idéias que,por terem ressonância de VERDADES,assustavam os monstros do controle.
Muitas coisas fazem as pessoas sofrerem, mas, nada machuca mais que palavras. Palavras que as vezes são ditas na brincadeira, mas que pra pessoa que ouve dói mais que uma queimadura.
Algumas coisas precisam de tempo, outras de atenção, algumas de carinho, outras de mais amor... No meu caso, elas precisam é existir de verdade e não só na minha cabeça.
Hoje eu tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar, Do que com essas medíocres palavras que saem da sua boca.
"As coisas mais bonitas da vida, são aquelas que não complicam: As verdades que são ditas, as paixões que são consumadas, os sonhos que a gente não joga fora.
O medo que se tem de ser verdadeiro, muitas vezes é que derruba um momento que valeria muito a pena."
Parte, e tu verás
Parte, e tu verás
Como as coisas que eram, não são mais
E o amor dos que te esperam
Parece ter ficado para trás
E tudo o que te deram
Se desfaz.
Parte, e tu verás
Como se quedam mudos os que ficam
Como se petrificam
Os adeuses que ficaram a te acenar no cais
E como momento que passaram apenas
Parecem tempos imemoriais.
Parte, e tu verás
Como o que era real, resta impreciso
Como é preciso ir por onde vais
Com razão, sem razão, como é preciso
Que andes por onde estás.
Parte, e tu verás
Como insensivelmente esquecerás
Como a matéria de que é feito o tempo
Se esgarça, se dilui, se liquefaz
E qualquer novo sentimento
Te compraz.
Repara como um novo sofrimento
Te dá paz
Repara como vem o esquecimento
E como o justificas
E como mentes insensivelmente
Porque és, porque estás
Ah, eterno limite do presente
Ah, corpo, cárcere, onde faz
O amor que parte e sente
Saudade, e tenta, mas
Para viver, subitamente, mente
Que já não sabe mais
Vida, o presente; morte, o ausente -
Parte, e tu verás.
pensei que sabia todas as coisas sobre o amor mais
quando eu comecei a t amar e vc nem pra me dar bola
meu mundo caiu e descobri que o meu mundo
cor de rosa com variso coraçoeszinho se desmoronou e se
tranformou em uma nuvem cinza
pq vc teve q fazer isso cmg sabia dos meu sentimento
e foi fazer isso cmg!
comlokou o doce na minha boka e depois tirou
isso nao se faz mais tah tranquilo o q é seu tah guardado
um dia vc vai me procurar e eu jah terei axado alguem
que vai me dar a mao pra eu me levantar e superar
essa dor
e vc vai perguntar quem é ele eu apenas te direi
ELE FOI AQUELE QUE ME ESTENDEU A MÃO NA HORA DA MINHA
QUEDA QUANDO VOCE RESOLVEU ME ABANDONAR!
Os irmãos mais velhos abdicam de algumas coisas para os mais novos. No entanto, eles não sabem disso ou não tem consciência disso.
O que os jovens devem fazer com suas vidas hoje? Muitas coisas, obviamente. Mas a coisa mais corajosa é criar comunidades estáveis nas quais a terrível doença da solidão possa ser curada.
Silêncio !!!!
Significa que dizemos mais com o silencio que com as palavras.
As coisas que não podem ser ditas,o silêncio as diz com maior eficiência. Os momentos de segredos, de comunhão perfeita de almas são os que se encontram no silêncio de instantes.
Se eu não conseguir entender o silêncio, não entenderei as mais belas palavras, no silencio das palavras estão os maiores sentimentos.
Às vezes nossas palavras são tão mal interpretadas, principalmente as escritas, pois quem as Lê interpreta de sua maneira, conforme seu momento, sua vivencia, seus sentimentos do momento, as palavras pertencem a quem as recebe, não aquém as diz.
Portanto, a mágica, a candura,ternura, amor e paixão os sentimentos mais profundos são ditos no silencio de olhares, de abraços, de mãos que se encontram, de almas que mesmo na distância permanecem unidas, sem precisar de palavras.
Quando estamos numa relação sólida e madura o silêncio dos dois não incomoda pois torna-se paz, tranquilidade e fala de um amor intenso e verdadeiro, pois certas emoções as palavras não podem traduzir então o silêncio faz a sua parte.
Principalmente diz que não precisas falar nada, sei que sou importante para você e sabes o quanto és importante para mim.
Genelucia Dalpiaz
Se não soubermos dar valor as pequenas coisas, mais adiante sentiremos falta do que não fizemos, dos lugares que não fomos, de amizades que poderíamos resgatar, de momentos maravilhosos que deveríamos ter...Não podemos deixar para depois o que podemos fazer hoje!!!!
Deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais do que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós. São como os monumentos que as pessoas erguem em honra dos heróis depois que eles morrem. Como as pirâmides que os egípcios construíam para homenagear os faraós. Só que, em vez de pedra, são feitas das lembranças que as pessoas têm de você. Por isso nossos feitos são nossos monumentos. Construídos com memórias em vez de pedra.
Aprendi que tem coisas que por mais que te deixam irado ou triste, nada resolve fomentar. A mais sábia resposta é o silêncio e não há nada mais revelador que o tempo que ao contrário de palavras, mostra resultados.
Mesmo quando tudo parece dar errado, as coisas ficam mais fáceis, quando sentimos que temos alguém especial ao nosso lado.
Pegue suas coisas que estão aqui
Nesse apartamento você não entra mais
Olha o que me fez, você foi me trair
Agora arrependido quer voltar atrás.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
