Coisas Valiosas mais Simples
Há coisas que demoram mesmo, mas não falham e, aliás, demoram porque são tão importantes que seria leviano da parte do Universo fazê-las acontecer sem cuidado nem amadurecimento.
O tempo passa e a gente vai deixando de se importar com certas coisas. A maturidade chega e aprendemos a valorizar mais aquilo que é real, que toca o nosso coração e nos faz crescer. Passamos a ser mais seletivos nos relacionamentos e não fazemos questão de aparecer. Tudo o que mais queremos é estar em paz com Deus e consigo mesmo!
"Amor pensei em dizer muitas coisas nesta frase e não consegui, então decidi resumir em uma palavra" ... (Amor ❤️)
Bom dia minha pretinha 🌹
Sempre há a tentativa de organizar as coisas, e sempre há a tentativa de destrui-las.
Aqueles que são muito ordeiros criam um sistema muito rígido que por fim desaba por não ser flexível e adaptável.
Aqueles que são caóticos demais constroem um mundo completamente alheio a qualquer coisa sem vinculação a nada e que vai se auto destruir.
O caminho não é nem a ordem rígida nem o caos anárquico.
Sentir medo é uma coisa natural... Eu só tenho medo de duas coisas:
A primeira; do castigo de Deus.
A segunda; de ter medo.
Em certos momentos, enfrentamos dificuldades que nos obrigam a abandonar certas coisas e a deixar pessoas para trás. Embora isso possa parecer doloroso, há sempre uma razão maior por trás de cada acontecimento. Com o tempo, percebemos que essas mudanças, por mais desafiadoras que sejam, podem ser benéficas e nos conduzir a um caminho melhor. Às vezes, a necessidade de seguir em frente e de abrir espaço para novas experiências e pessoas é exatamente o que precisamos para crescer e encontrar a verdadeira felicidade.
Sem dar aviso
Às vezes as coisas começam
Sem dar aviso
Sem ruído
Sem cheiro
Sem a menor pretensão
E é nas lembranças
Sem motivo aparente
É no sentir a falta
É no aroma inesquecível
E quando nos damos conta
Já nos agarrou pelos pés e mãos
E entrou em nosso coração.
Tem coisas na vida que sempre nos levarão ao cansaço, você gastará toda a sua vida explicando ao porco que a lama não é o melhor lugar para ele, e mesmo depois de limpo, alimentado e bem tratado ele novamente voltará a se lambusazar na primeira poça de lama que aparecer pela frente…
Jesus nos aconselhou sobre isso (Mt.7:6)
Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.
É tão triste o dia de hoje.. pois procurar entender muitas coisas que nem sempre a resposta é significativa, quando ela se torna irrelevante para o nosso coração. Um amor que se vai , uma tristeza de não estar em qualquer lugar aonde poderia ser feliz pois nem o vento te agrada ou qualquer harmonia e sensação de algo que nos dá prazer a não ser ter a dor só pra você e guardar pra você e tenta se conforma com o silêncio de quase boa parte da sua vida um falso tá "tudo bem" ou um "não que isso vai passar" do que adianta clamar uma tristeza se nada mais te faz sentindo de querer compreensão mas sempre pensar que é melhor um fim esperado do que um fim causado ou o famoso fim covarde, a felicidade não é eterna.
Ao se entregar demais em tudo que fazermos. Estaremos sujeitos a duas coisas que é certa!
Decepção ou Sucesso,
Mas cabe a Deus a nos fazer a melhor escolha.
💭💭💭
Com o passar do tempo, você vai perceber que as coisas só farão sentido quando eu pegar na sua mão e dizer que sempre estive por perto.
Juro que só as vezes queria ser diferente. Sou tão prática pra algumas coisas e tão complexa pra outras … Sempre me exponho como complicada, mas acredito que algumas pessoas acreditam ser apenas um charminho. Só que infelizmente não é! Assim como a lua sou de fases. Todas possuem sua beleza e também seu lado obscuro. Vivo na minha simplicidade e confusão, sempre evitando ao máximo que isso machuque alguém, mas as vezes mesmo que sem querer, isso acontece.
Sou mulher, sou menina, sou guerreira, sou frágil, sou uma mistura de hormônios +sentimentos, sorrisos e lágrimas, constante inconstância.
Prazer, essa sou eu!
Se vc escutar coisas negativas, leve como críticas e críticas é sempre bom para o nosso crescimento .
Crescer, não significa deixar as coisas para trás. Pelo contrário significa seguir. Não confunda movimento com progresso.
Continue progredindo e trabalhando duro para alcançar seus objetivos.
E quando você conseguir, levante alguém.
E pensar que um dia eu não os quis,
Tinha vários planos,
Outras coisas pra fazer,
Aí derrepente, tão rapidamente,
Minha vida que era calma e serena,
Se transformou em multidão e alvoroço,
E mesmo em meio a toda essa mudança
Hoje não vejo minha vida sem amar vocês!
Três coisas eu não gosto:
Pessoas que mentem,
Chimarrão frio e
Celular descarregado.
Detesto isto.
Rrsss.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
