Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 235463 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

Simples Carinho
Angela Rô Rô

Amar e sofrer, eu vou te dizer
Mas vou duvidar
Querendo ou não
O meu coração já quer se entregar
Não falta lembrança, aviso, cobrança
Você vai por mim
Mas feito criança
Lá vou na esperança
Eu sou mesmo assim
Quem sabe até meu destino
Amor sem espinhos
Sou mel da sua boca, calor dos abraços
E tantos beijinhos
Se o sonho acabou, não sei meu amor
Nem quero saber
Só sei que ontem à noite
Sorrindo acordada
Sonhei com você
Às vezes até na vida é melhor
Ficar bem sozinho
Pra gente sentir qual é o valor
De um simples carinho
Te sinto no ar, na brisa do mar
Eu quero te ver
Pois ontem à noite
Sonhando acordada
Dormi com você

Uma simples gota de lágrima muitas vezes é um oceano de saudades.

O que e' simples, tem que ser cuidado... Ate as pessoas símplices.

"O afastamento dos amigos, pode ser explicado com uma simples vergonha da certeza de terceiros, porém, o mesmo que de ti se afastar pelo o que terceiros hão de pensar, não merece sua amizade."

As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!

Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.

Gestos simples sempre surpreendem pela delicadeza e doçura.

Algo simples. Algo manso e intenso, que me fez e me faz sorrir. Algo meu. Só meu. E teu. Só teu. Só nosso.

É bastante simples. Minha razão é simples de se
entender. Encontrei uma razão para viver. De hoje
em diante, viverei por ela.

Você me perguntou por que me apaixonei por você, e eu respondo seu jeito simples e único de ser foram mais do que suficiente para me conquistar.
- Carol Manfredinni

Que seja belo quanto a chuva.
Que seja simples quanto a um beijo.
Que seja sincero quanto a um sorriso de uma criança.
Que seja maravilhoso quanto o nascer do dia.
Que seja magnifico quanto a um arco-iris.
Que seja emocionante quanto a trovoada.
Que seja eu e você... Que seja nós.

Se algo parece muito simples, lembre-se: a verdade geralmente é simples.

Bem-de-longe- não quero.
Bem-te-quero perto de mim ... bem-simples assim!

Se a verdade dói, então a gente mente. Simples né, para que ser politico e magoar ou sofrer?!

Para transformar a vida calma de um homem num turbilhão, a uma bela mulher basta uma simples piscadela de olhos.

Amor se faz, não é só um dia ir para cama.
Não é só beijar uma simples boca por atração.
Não é apenas expressar pensamentos alucinantes
Em meio as palavras mais belas de uma canção.

As pessoas não reconhecem sua ignorância pelo simples fato de saberem que precisam evoluir.

"Alguns momentos, por serem tão simples, se tornam únicos..."

A distancia faz você valorizar um simples abraço !

Meus versos são simples, isso que deixa a poesia interessante,
Minhas rimas são sinceras e meu poema radiante.
Não escrevo para me gabar e nem pra me exibir,
Escrever é minha vida, e ninguém deste mundo irá me proibir.