Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 236482 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. (1 Coríntios 15:19)

Querendo menos, consigo mais. Buscando sempre, alcanso tudo. Sonhando o amanhã, conquisto logo o hoje. Vivendo alegre, desfruto a felicidade.

Meus medos

Cada dia que passa me mostra que tenho mais certezas e muitas, muitas dúvidas...
Por isso hoje seria o dia perfeito para amar,
amar daquele jeito que nunca amei...
Talvez esse seja o maior problema,
quando as oportunidades surgem,
as ocasiões me impedem!
Talves um dia tudo isso passe,
e talvez um dia eu até confie, compreenda,
mas hoje só posso dar meu amor.
Não sei o que acontece comigo hoje,
faço coisas que não devo,
falo coisas que nunca falei,
e cada dia mais fico em dúvida no que sou,
no que estou me transformando.
Mas que seja assim, que cada dia mais um me questione,
que cada dia mais eu me transforme,
para chegar ao topo firme do que eu sei e do que eu tenho!
Quem me ama me acompanhará,
e quem ficar na metade do caminho era porque não tinha que estar comigo,
porque não conseguiu alcançar meus passos.
E o resto?
O resto é resto, nada mais me importa.
Aos que não gostam de mim?
Azar o deles, não sabem o que estão perdendo.
E os que gostam?
Obrigado por me aceitarem como sou!
Amo vocês, amo a vida!
Hoje mais do que nunca...

Não vivo sem o ponto de interrogação
prefiro muito mais ele ao ponto final
só o troco pelas reticencias
que tornam tudo muito mais...

Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.

Sempre há quem queira nos dar um determinado valor, entretanto, sempre valeremos mais do que nos é ofertado e bem menos do que nossa ambição oferece

Eu não mudei, só evolui, tipo um pokémon, fiquei forte e mais difícil de ser derrubado!

Só há um ambiente onde o dinheiro não é o mais importante: onde ele sobra.

De que vale guardar tanto amor a alguém se a solidão e a carencia é quem mais vive presente de ti?

Eu vou tentar mais uma vez, eu vou atrás, não vou ter medo, eu vou bater, eu vou entrar eu vou chegar mais cedo mais uma vez. Quem é você que não me vê, cadê você que eu não vejo, cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?
Eu vou entrar na tua casa eu vou entrar na tua vida eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez quem é você que me esqueceu. Cadê você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás? Que não vai voltar Por mais que eu cante, escreva, toque não vai dar. Você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir
É claro que tu vai dizer que nunca soube o que eu queria que fica fácil pra você se agora já não vale o que passou os teus amigos, meus amigos, não conseguem dizer nada os meus amigos, teus amigos, dizem que não sabem mais quem eu sou e eu não vou ficar te procurando aonde eu posso encontrar alguém pra me mudar.

Não é mais como era antes... entende? É diferente. Não sei se é pior ou melhor... mas é uma sensação de que tudo está errado, fora do lugar, parece que não era pra ser assim, sabe?
Da uma vontade de escrever... é tão bom... faz a gente relaxar um pouco, desabafar.
Eu queria que tudo fosse assim, fácil como colocar no papel, mas não é...
São coisas em cima de coisas... na verdade não são, eu apenas transformo uma "probleminha" num problemão. Não acho que eu esteja me "preocupando demais", acho que é uma situação bem "delicada" para ficar um pouco triste.
Eu estou com medo... medo de não der certo.

Despedida

Correnteza abaixo, riacho frio, para o mar,
a onda libertadora ela refere:
Não mais por ti meus passos irão,
para sempre e sempre
Corrente, doce corrente, por gramado e prado
Um riacho, então, um rio:
Agora, por ti meus passos devem ir,
para sempre e sempre

Mas aqui suspirará vosso carvalho
E aqui vosso arbusto estremecerá
E aqui por ti zumbirão as abelhas
para sempre e sempre

Milhares de sois jorrarão sobre ti,
Milhares de luas rebrilharão;
Mas não por ti meus passos irão,
para sempre e sempre.

"Se me pedissem que desse um único conselho que fosse mais útil para a humanidade, seria este: espere alguma dificuldade como uma parte inevitável da vida, e quando ela chegar fique com a cabeça erguida, olhe-a direto nos olhos e diga: - Eu vou ser maior do que você. Você não pode me derrotar".

“Só mais uma vez”

Me surpreender nunca foi tão fácil, tão barato.
Só é me dizer o que eu quero ouvir e esperar que eu acredite,
Só pra depois me mostrar que não era nada disso.
As nuvens se foram e agora que vejo a luz.
Não faz mais sentido te ouvir.
Não faz mais sentido te olhar.
O que vi em você? O que me chamou tanta atenção?
Meus olhos só por mais uma vez me enganaram
E meus ouvidos só por mais uma vez se deixaram te ouvir.
Não sofro mais por isso, não choro faz tanto tempo.
Não que chorar signifique sofrimento.
Sorrir já me doeu muito mais que qualquer lágrima.
Te quis sim, não nego, te desejei mais que minha alma.
Mas quem é você pra merecer tanto?
Onde foi parar minha razão por um tempo?
Quase me tornei igual a você,
Algo que agora vejo o quanto é desprezível.
Só por mais esta vez você vai ter o prazer de ler sobre você de mim.
Só mais uma vez eu vou pensar em você como se houvesse um nós.

Se o mundo fosse feito de sinceros elogios; as pessoas seriam mais pessoas e menos aparência.

Vocês sabem mais acerca dos livros de contabilidade de
seus negócios do que sobre a Bíblia; mais acerca dos diários de suas vidas
do que sobre o que Deus escreveu. Muitos de vocês podem ler um romance
do princípio ao fim, e que proveito tiram disso? Um bocado de pura
espuma ao ter terminado.

Na nossa atual e mais secular época, o direito divino do estado foi suplantado pela invocação de um novo Deus, a Ciência.

Sou um bom amigo
Porém, quero mais que isso
A pergunta é namora comigo?

Hi, Amy, it's mom..
Bem, quando você vir isso, não estarei mais aqui. Sei que isso é um saco para nós suas. Já que não estarei viva para te atormentar, pensei em fazer uma lista das coisas que desejo para você. Bem, há coisas óbvias: educação, família, amigos e uma vida cheia de coisas inesperadas. Cometa erros.. cometa muitos erros.. Porque não há jeito melhor de aprender e crescer, está bem? Quero que passe muito tempo no mar, porque o mar força a sonhar e eu ínsito que você, filha, seja uma sonhadora. Deus? Eu nunca acreditei em Deus. Aliás, gastei muito tempo e energia tentando provar que Deus não existe, mas eu espero que você possa acreditar em Deus, porque eu vim a perceber, meu bem, que não importa se Deus existe ou não, o importante é acreditar em algo. Porque eu prometo que esta crença lhe aquecerá a noite. E eu quero que se sinta segura sempre. E, então, há o amor. Quero que você ame de corpo e alma e quando encontrar esse amor, onde quer que o encontre, quem quer que você escolha, não fuja deste amor. Mas não precisa correr atrás também. Seja paciente e o amor virá até você, eu prometo. Quando você menos esperar, como você. Como passar o melhor ano da minha vida com a mais doce, mais esperta e mais linda menina do mundo. Não tenha medo meu bem. E lembre-se TO LOVE IS TO LIVE.


(vídeo que Jen gravou antes de morrer, pra que fosse mostrado à sua filha Amy quando ela crescesse, no episódio final de Dawson's Creek)

Eu te digo "adeus"...
te olho nos olhos...te encaro de frente...
e juro: nunca mais volto atrás...
Passam-se os dias...um,dois...tres...
e aos poucos, ja sinto a saudade incomodando..devagar...lenta...
Passam-se mais dias...e a saudade já me toma por inteiro...
Já não durmo...já não vivo...tudo é você...
Então, como homem intenso que sou...te dessejo..
e no teu corpo me perco novamente...
sem amor...sem paixão...
Eu te uso...eu te possuo...
Você me deseja...me possui...
Depois se vai...deixando apenas um "até mais"...
e o teu cheiro e a saudade largados sobre a minha cama...