Coisas Valiosas mais Simples
E foi então que eu descobri uma coisa fantástica, talvez a mais fantástica de todas: quando a gente para de procurar desesperadamente por um amor, a gente percebe que pode amar qualquer coisa.
Bom dia!
Para hoje:
Que o Senhor abençoe você com mais uma manhã única, próspera e especial. Repleta de bênçãos e de muita fé que ilumina o seu caminho.
Que você alegre-se com as pequenas coisas boas.
Que hoje você receba todo o amor de Deus.
Que Ele encha sua vida de paz, força, saúde e muita felicidade.
Que o seu dia seja iluminado!
Ele dizia que eu tinha que ser mais calma, e eu sempre dizia que eu sempre fui assim, e que na verdade toda essa loucura que chamam de impulsividade era apenas pressa de me libertar das minhas agonias.
"Dizer eu te amo a pessoa amada é mais difícil que externar seu ódio a quem de direito. O amor é inexato e contagioso podendo ao mesmo tempo atingir mais de duas pessoas. Já o ódio tem a exatidão da matemática, possui um único alvo."
Quero ler mais livros. Escutar mais músicas. Assistir mais filmes. Quero ter menos preguiça, sentar mais no chão, correr mais pelo parque. Sabe, essas coisas fazem com que eu me sinta livre. Acho ruim a gente ter que se aprisionar. Quero sair de noite, caminhar sem rumo, ficar olhando para o céu. Pode soar bobo, mas isso pra mim é tão importante.
Momentos
À noite sempre que a esperava
Me preparava para lhe querer
Colhia a flor que mais lhe agradava
Pensava em você
E dava, enfim, o meu melhor sorriso, então
O amor chegava para nos envolver
E quando cansado adormecia
Sonhava com você
Vivia uma autêntica magia
Querendo conhecer mais de você
Pedindo sua vida e tentando dar-lhe a minha
O mundo nos queria entender
Mas quando aprendemos com a vida
Que um grande amor às vezes é demais
Vivemos de lembranças
Momentos que não voltarão jamais
Me lembro das promessas que fizemos
Que nada nos podia separar
A noite minha amiga (que ironia!),
Levou-me seu olhar
E eu que me perdia no teu corpo e fui
Querendo em outros braços me achar
Andava em silêncio pelas noites
Tentando não chorar
A vida é sempre feita de momentos
De coisas que pra sempre vão ficar
Contando a nossa história
e se nos arrependermos
O tempo não nos deixa regressar
É quando aprendemos com a vida
O amor bem grande nunca é demais
Pois ficam as lembranças
Momentos que não voltarão jamais
"Não há algo mais que só viver?
Algo mais que dever, e morte.
Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los?
Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?"
"É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar. Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração."
Não dê “Oi!” esperando um “Tudo bem?”, não dê “Tchau” esperando um “Fica mais um pouco!”, não dê “Sinto sua falta” esperando um “Eu quero te ver” e não dê “Eu te amo” esperando um “Eu também”.
Quando um copo quebra, por mais que se recolham os fragmentos, algo ficará piscando no chão no dia seguinte. (…)Viver é se cortar, não contar os riscos. (…) Não há como amar sem dar tempo ao ódio. Não há como odiar sem dar tempo ao amor. Paixão é não saber. Quando se sabe, é amor. (O Amor Esquece de Começar)
Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.
Menos drama, mais sorrisos, menos exibições, mais momentos de reflexão e introspeção, menos álcool, mais água, menos balada, mais teatro, menos rua, mais casa, menos trabalho, mais meu filho, menos computador, mais livro, menos cigarro, mais yoga, menos bagunça, mais cabeça no lugar, menos quem quero ser, mais quem eu sou mesmo.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
