Coisas Lindas
"Somos os únicos responsáveis por nossas escolhas. Muitas coisas podem tentar interferir nas nossas escolhas, mas somos os únicos responsáveis por decidir aceitar os caminhos oferecidos, se não gosta do que vive, mude. Mudar é sempre possível, todos podemos recomeçar. Não é fácil e dá trabalho, mas você vai se surpreender com as novas possibilidades. O mundo não espera você sofrer, a vida sempre continua, então faça o mesmo, continue tentando, continue sonhando, continue lutando, só assim você vai se dar conta da força que tem e tudo que você ainda pode alcançar. Comece hoje, comece já, agora é o momento ideal pra simplesmente ser feliz e acreditar em você."
Coisas que acontecem subitamente
como: vontade de abraçar, beijar,
ouvir a voz, querer a presença,
a falta do calor, uma saudade
constante...são difíceis de explicar,
mas muito fáceis de resolver;
Dê um jeito e fale: Eu te Amo!
Pronto, tudo resolvido!
"O amigo se revela nas coisas mais simples e corriqueiras, a amizade que ele devota está nos detalhes.
Uma das grandes conquistas de se dizer amigo é conhecer o outro..."
“Não interessa o tempo que você demorou descobrir as coisas na vida, o que importa é que elas existem e você, também...”
Olha moça, não adianta querer virar a página achando que as coisas ficarão melhores de imediato. Não dá pra fazer isso quando o que foi bonito em sua vida, ainda dói.
É importante e indispensável cuidar da ferida que ainda se encontra aberta, até que ela fique cicatrizada e amenize um pouco a sua dor. Porque na verdade, essa cicatriz aí, sempre vai incomodar um pouquinho..
Sempre vai latejar quando houver mudança no clima lá fora. Porém, a decisão de dar importância a ela sempre será sua, não se esqueça disso.
Por isso que lhe digo, página virada não muda a história, ela só disfarça a dor, o que pode mudar é a posição do seu coração em não querer continuar sofrendo por algo que não seja merecedor do seu amor.
Como tudo que vem e um dia volta, existe coisas que passa igual a ressaca depois de uma pinga mal tomada.
Ah, tem coisas que aparecem aos nossos olhos, para que possamos refletir naquele exato momento...
mel - ((*_*))
Reflexão diária
Armadilhas
Enquanto você não abre a sua boca, para pedir as coisas a Deus tudo corre de maneira serena, até porque ele sabe de todas as suas necessidades, pois só ele pode ver seu coração, agora a partir do momento que abre sua boca para pedir o inimigo também pode ouvir suas necessidades e é aonde ele vai te atacar, portanto ore em silêncio, a Deus peça orientação, e serenidade, pois ele sabe de suas necessidades e na hora certa de Deus elas se concretizarão.
..."O Sorriso é a maneira de se dizer mil coisas, sem pronunciar uma só palavra, em todos os idiomas do mundo."... Ricardo Fischer
Os meus pensamentos, parecem ter criado vida.
Eles hoje em dia, saem por ai, a procurar coisas que querem.
E estranho, mas os meus pensamentos procuram. A beleza, nas Mulheres.
Eu não sei qual e a "beleza" que os meus pensamentos procuram.
Mas sei que eles, ainda não acharam!
Quem sabe, eles estão a procura de você, do seu jeito.
Da sua forma, do seu jeito de amar, deste seu belo bem querer.!
Nossa mente é nosso centro sentimento, pensamento, coisas que vem de dentro e me causam atormento, caminho lento no momento mas nunca fico parado sempre em movimento tento mas um dia de crescimento atento ao que caminha ao meu lado, fazem julgamento sem conhecimento isso nao tem cabimento, arrependimento de algum momento? só nao tenha ressentimento, constrangimento? todos passam no segmento, promessas? sem cumprimento, conselhos? sem fundamento é a realidade so lamento
Não sei o que é pior ficar quieto e depois se arrepender de não ter falado nada, esperar as coisas esfriarem ou sair por ai me divertir para esquecer tudo isso de uma vez e começar do zero com alguém diferente.
Quando uma pessoa escolhe a bondade em detrimento das outras coisas, algo acontece em sua existência e transforma tudo ao se redor. É como uma semente mágica que cresceu e rendeu frutos raros e especiais por ter sido plantada por alguém que acreditou que ela pudesse intrepidamente germinar.
Nas coisas simples é que encontramos a felicidade, seja simples, deseje o pouco e deixe Deus te surpreender com o muito que só ele pode te dar.
É tão estranho o ser humano precisar fugir da vida de vez em quando. Por que as coisas nem sempre são como a gente acha que deveria ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp