Coisas Lindas
A gente até pensa em falar coisas bonitas as vezes, daquelas bem bonitas, sabe? Mas, vez em quando, o gelo é mais forte.
Minhas mágoas são minhas e só surgiram porque eu dei importância a coisas/pessoas que não mereciam. Então, eu que me livre delas também.
As Vezes Me Pergunto Si Isso Realmente E Amo De Verdade
O tempo vai passando e as coisas ao redor vão si encaixando de uma forma que eu mal sei explicar,
e algo tão mas profundo do que eu possa imaginar, e saiba com toda certeza e clareza que eu realmente gosto de você de verdade, e nada né ninguém vai destruir esse sentimento que eu estou sentido jamais,
e a cada vez que eu venho a pensar cada vez mas em você,
e penso como vai ser a minha vida ao seu lado mas e mas , e toda vez que eu escrevo a primeira pessoa que vem em mente ser você, como posso te dizer, como posso ter explicar, que esse sentimento está me dominado de uma maneira que eu mal sei explicar mas tenha a certeza que eu te amo e te quero cada vez mas e minha vida,
a cada abraço,
a cada provar,
a cada bela atitude,
a cada gesto,
a cada palavra,
a cada expressão,
a cada beijo nosso,
mas como posso deixa de lado que esse sentimento acabe assim tão fácil,
e ai cada noite que si passa penso mas e mas em você, em teu beijo, que no qual desejo cada vez, mas e saiba que eu realmente a amo de verdade.
Tentar te esquecer, tentar fazer as coisas sem prensar em você, tentar sorrir sem você ser o motivo do meu sorriso. Impossível.
Muitas vezes, talvez na maioria delas, o bom ou mau dia só dependem de como você vê as coisas. Então... BOM DIA!
Em meu tempo deixei para traz o meu lado idiota de ser e finalmente passei a entender certas coisas da vida;
Frustrações, decepções podem nos abalar, mas servem para nós darmos mais valor as coisas e acima de tudo, APRENDER.
Ainda forçamos, entre tampouco verde, o fogo e a fumaça. Damos, às efêmeras coisas, tanto valor que acabamos por desvalorizar nossa raça. Insistimos, entre tanta dor e sofrimento, nas vinganças sem importância. Descobrimos, através da humilhação, o prazer que o poder nos traz. Transformamos milhões de vidas neutras e tranquilas em terríveis altos e baixos de economia. Matamos, como prova de superioridade, à cada vez que as coisas não saem como planejamos. Trabalhamos com a mente alheia, manipulamos para obter resultados que nos favorecem. Criamos, torturamos e machucamos almas todos os dias e sem fazer por merecer ainda esperamos que nosso dia seguinte seja melhor.
Coisas que nos parecem tão importantes hoje, amanhã não o será. Sendo assim, curta e vibre com o hoje.
Existem Varias Coisas ao nosso redor algumas devemos notar outras devemos desprezar, às vezes damos atenção ao que não devia ser dado e acabamos perdendo coisas que não deveriam ser perdidas.
Acho que meu mal ta em querer resolver tudo, fazer tudo.. quem sabe se parar as coisas não melhoram? Ficar no meu canto é que há!
Papai do Céu castiga quem não faz as coisas com o coração, E perdoa o que faz sem querer o bom moço que não tem má intenção.
Me falaram que a felicidades estava nas coisas mais simples da vida e de fato estava, só que não me falaram que na busca por essa simplicidade, travaria uma batalha com todos meus EU.
O amor? O amor passou. Eu nunca imaginei que isso aconteceria. Tem coisas que agente pensa que é pra sempre, tem dor que agente pensa que nunca vai passar, tem decepção que agente pensa que nunca vai esquecer, tem ferida que agente pensa que nunca vai cicatrizar. Mas, ta aí uma coisa que eu aprendi. Tudo passa. E se não passou ainda, vai passar.
Eu sei que as coisas vão caminhar pelo caminho certo
Eu sei que a paciencia é uma dadiva
Eu tambem sei que tudo tem seu tempo
Tem coisas que tem que ser naturalmente
As pessoas anceiam momentos de felicidade
Mas não imaginam que a felicidade esta o tempo todo ao nosso redor
E nos detalhes mais simples
Temos mania de complicar o que pode ser simples, deixe viver, deixe estar, deixe sentir e deixe ser feliz...
Já acreditei que certas coisas seriam possíveis no instante em que me conhecessem de verdade, vivi o lúdico dentro da minha própria loucura, odiei com todas as forças do meu coração, sofri um amor impossível e para me enganar o tornei platônico, fugi dele e dessa forma eu maqueio para todo sempre, estive atenta a confissões que destroem e constroem, guardo vários segredos, usei o mundo virtual da forma mais fútil, me senti a mais vulnerável de todas as espécies diante de uma pessoa comum, elaborei frases que registrei pela eternidade, já sorri o sorriso mais falso que pude, escondi sentimentos e brinquei com alheios, vi beleza onde só meus olhos vêem, confessei o que a hipocrisia não consegue, ofereci meu tempo e disposição para pessoas desequilibradas. Apanhei de forma cruel, mas levantei feito uma fortaleza, por vzs achei que meu corpo não ia mais aguentar e fui surpreendida. Hj eu não acredito em quase nada... Só acredito na força de Deus e no td que a vida transforma dentro de nós.
Eu fico com muita raiva de algumas coisas é não falo com ninguém,
Por que a pessoa pode não me compreender,podem achar que eu estou com inveja ou sei lá, talvez é só ciumes mais eu nunca iria admitir pra você caso você diga que sente o mesmo por mim poque agente costuma ter ciumes de quem agente gosta se por acaso eu digo que tenho ciumes seu é você debocha por isso acho melhor esconder mais se você criar comigo uma relação sincera e amiga de verdade eu posso ate te contar a verdade mas acho difícil.
Olho pro nada e penso em tantas coisas.. Mesmo com alguns erros cometidos não consigo me arrepender de nada. Isso é um pecado? Sinto tanto medo, mesmo eu não demonstrando eu sou insegura.. tenho medo dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, medo de não conseguir fazer o que quero e principalmente medo de decepcionar quem eu amo..Sou medrosa mesmo, inquieta, atrapalhada e imprevisível.. Vejo o tempo passar e ás vezes me sinto perdida. Perdida na minha própria vida, estranho né? Eu sei que magoei algumas pessoas e isso também me magoa. Ás vezes me bate uma vontade de pedir desculpas pra eles, bater de porta em porta e dar um abraço nos antigos amigos. Sinto falta até mesmo dos que já me magoaram. Não sou de guardar rancor, não mesmo.. Imagino nós dois e me bate uma tristeza, uma nostalgia nada boa e uma duvida que persiste: Se não fossemos tão jovens, será que teria dado certo? Se não fosse o mundo contra nós, minha teimosia e seu individualismo? Tantas coisas atormentam minha cabeça, um turbilhão de pensamentos.. E se essa saudade de pequenos momentos, de algumas pessoas, de algumas lembranças, for o preço a se pagar, tudo bem. Essa saudade nem se compara com esse aperto no meu coração.
