Coisas Lindas
que eu nunca perca
o encanto pelas coisas simples.
que as flores que se abrem todos os dias continuem a fazer os meus olhos brilharem.
que eu corra pra ver cada vez que piscam as luzes de Natal.
que o nascer e pôr do sol sempre me pareçam uma pintura diferente e que as suas cores me impressionem.
que o céu sempre me impressione.
que o mar sempre me impressione.
que os livros sempre me impressionem.
que meus romances favoritos nunca percam a graça.
quero ler e reler a mesma trope diversas vezes e me envolver cada vez mais nelas.
que eu escreva e continue sentindo meu coração vibrar ao colocar ideias no papel.
que nunca nos falte o brilho.
que nunca nos falte o brilho.
que nunca nos falte o brilho.
não esqueça que a mesma coisa pode acontecer mil vezes, mas um detalhe sempre a torna diferente.
a cada novo detalhe, uma nova euforia.
que o belo se torne corriqueiro,
mas nunca banal.
Queria coisas simples....
Afastar seus cabelos do rosto, só pra ver seus olhos.... profundos... serenos.... e dizer: eu te amo!!!!
Abrir a janela e deixar o sol entrar.... em nossa casa...
Dizer ao acordar: bom dia meu amor!!! Você me faz feliz!!!
Ver você assinar seu nome....com meu sobrenome!!!
Queria colocar uma aliança no meu dedo anelar esquerdo, só pra que todo mundo soubesse que me entreguei de corpo, coração e alma para você!!!
Queria saber dos seus planos...queria saber do seu dia.... queria fazer parte da sua vida por inteiro!!!!
Queria acordar todos os dias e imaginar seu humor....e me adaptar.... umas vezes dizer que te amo, quando estiver bem ou carente; dizer: vamos em frente, quando estiver desanimada; não dizer nada, quando estiver mal-humorada!!!!
Deitar de conchinha, e antes de você adormecer dizer no seu ouvido bem baixinho: eu te amo!! e vou estar aqui do seu lado quando amanhecer pro resto de nossas vidas!!!
Queria fazer amor com você olhando nos seus olhos.... Queria chegar ao clímax juntos e experimentar uma sensação que só pode ser divina....
Queria botar você no meu colo, quando estiver triste, e dizer tudo que precisa ouvir pra que tenha certeza que estarei sempre ao seu lado!!!
Queria poder compartilhar minhas angústias e medos e sofrimentos, só pra que você ouvisse e soubesse que quero dividir toda minha vida com vc.
Queria ficar bem velhinho ao seu lado e até o último dia da minha vida te amar e ter a certeza plena de que a vida valeu a pena!!!
A fé é a crença
na existência
de coisasque não se vê.
O medo também!
Nós podemos escolher
no que acreditar.
Todas se comportavam uma ora terapeutas outrora pacientes. Elas precisavam falar, remoeram coisas de tanto tempo atrás, que prendiam o fluxo do presente. Algumas não sabiam se encaixar, elas só sabiam que estavam navegando em um oceano sem bússola, mas as velas do barco eram sopradas intensamente por emoções que foram presas ao solo mas agora tendem a cair como granizo, em algum lugar elas iriam parar, só ainda faltava responder a pergunta: “Em terra firme ou num naufrágio?”. Outra já acreditava que a solidão lhe pertencia, pois como Nietzsche falava: “Na solidão, o solitário devora a si mesmo; na multidão devoram-no inúmeros. Então escolhe.”, já que não conseguia acreditar que as pessoas simpatizavam mutuamente, ouvia vozes da cabeça sussurrar que todos a odiavam e usavam de falsidade com ela. Mereciam ser ouvidas, todas.
Nem toda pergunta precisa de uma resposta. Algumas coisas não são para serem entendidas, mas apenas sentidas. A vida não se explica, se vive. E as melhores respostas, muitas vezes, não estão nas palavras, mas no silêncio.
Não vou desistir de você. Sei que as coisas nem sempre são fáceis e que os dias às vezes parecem longos e pesados, mas estarei aqui firme e determinada. Vou acreditar nos dois, mesmo quando tudo parecer perdido. Vou lembrar você, todos os dias, do quanto vale a pena lutar, de quanto você é importante e especial.
Jesus Cristo
Jesus Cristo é o criador de todas as coisas e de todo ser não humano, criado antes do mundo. Segundo a bíblia diz, ele criou a terra, os mundos, o próprio universo. Criou os próprios anjos ainda antes de Adão. Jó. 38:1-7; Ele o criador e não criatura. Jesus ou o Verbo de Deus, Jamais foi criado, mas ele é a origem de tudo. Se antes de Adão existiam as potestades ou os "Filhos de Deus"! Jó. 1:6; 2:1! Estes foram criados por Jesus. Nem "Lúcifer" era irmão de Jesus Cristo, como os Mormons afirmam. Jesus Cristo foi criador de todo o anjo criado até de " Lúcifer'"! Hebreus 1:1-14. Portanto ele no "Princípio, com o Pai e o Espírito Santo, criou os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; havia trevas sobre, a face do Abismo, e o Espírito de Deus pairava sobre a face das Águas"!
Em Jó. 38; podemos concluir que todos os poderes e Domínios ou potestades foram criadas antes de Adão; Em Isaías e Ezequiel, sabemos que muito antes de Adão, se deu a revolta de Satanás, aparecendo assim o diabo, que depois se vingou dos seres humanos. Génesis. 3: 1-15!
Em relação às várias doutrinas de os "Filhos de Deus"; e outras doutrinas de Jesus Cristo e Lúcifer e outras doutrinas várias, nunca poderemos chegar a dizer o que a bíblia não diz; não podemos afirmar, também coisas que Deus, não quis que nós soubéssemos. Agora uma certeza temos que a Biblia diz "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele no princípio estava com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez"!
Ninguém deve "saber, mais do que convém saber..." Romanos. 12:3-8.
Não queiramos saber mais do que o próprio Deus permite que saibamos, nem por Kabala, nem por misticismos. Nem por meio de "Escrituras Apócrifas"! Nem por meio de escritos, sem base na verdade! Por isso é que têm surgido muitas heresias. A Biblia é a única fonte de verdade. Se alguém edificar, não deve pôr outro fundamento a não ser " Jesus Cristo". Nem mais que a Bíblia, nem menos do que ela, para orientar a nossa fé!
Jamais seremos perfeitos...
Mas em prol dos objetivos,das coisas e das pessoas que nos agregam valor
Devemos sempre fazer o nosso melhor.
Vai ficar tudo bem. Sabe por quê? Porque você nunca desiste. Essa é uma das coisas que amo em você. Não importa o quanto esteja assustada, você nunca desiste.
’’ Concentre seu tempo em coisas boas, coisas que te
façam feliz e delete da sua
vidacoisas que te deixam
triste,com certeza seu
diaserá bem melhor ”
Estou TÃO ansiosa pra começar a comprar nossas coisas, sei que por enquanto não é muito, e as pessoas podem achar besteira minha, mas pra mim é importante pq eu acredito SIM que vamos ter nossa casa, pode não ser já, mas até lá vms juntar tudo o q uma família precisa!!. Eu penso em mandar msg pra você toda hora, te mandar vídeos, falar com você, mas eu sei que “não posso” então nem mando pq sei que não vai ser vc que vai responder.eu te amo amor, to morrendo de saudades.Nunca me canso de escrever pra você, vc não faz ideia do quão ansiosa eu estou pra te ver e te mimar, eu te amo muito amor, nossa estou sentindo tudo tão aflorado, não que antes eu não te amasse muito, mas nossa amor, é tão puro e verdadeiro amor, tá transbordando, quando fico longe de vc meu amor só aumenta, cada vez mais, e quando estou perto posso finalmente te mostrar q amo você, não sei se tenho demonstrado isso pra vc ultimamente, mas agora mais do q nunca eu sei que devo ficar ao seu lado, do jeito q vc fica e ficou quando passei por coisas difíceis também, mas isso não é trabalhoso pra mim amor, nada com vc é, a situação pode ser, mas com vc fica leve, eu simplesmente amo vc meu amor, meu anjinho, meu menininho e meu esposo!!!! eu te amo muito amor, logo logo estaremos na nossa casinha com nossas coisas, jaja isso vai passar, prometo amor, de dedinho! eu te amo, eu te amo amor.
As pessoas querem fazer as coisas começando pelo final, mas temos que começar pelo princípio.
"Copie, se puder, às boas coisas desenvolvidas pelos gênios, senão conseguir, vai se aproximar deles. Todos têm uma coisa em comum: o uso da inteligência"
