Coisas Lindas

Cerca de 46605 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Propague coisas boas. ⁠ofereça um abraço, provoque um sorriso, diga que ama... Mudar o mundo pode ser uma missão difícil. Então, mude o seu mundo!

⁠Com tudo ao nosso redor mudando tão rapidamente, não machuca ter algumas coisas do passado.

⁠Para o bem da nossa saúde emocional, às vezes, abrir mão de certas coisas, pessoas ou lugares é a melhor solução. Pode até doer tomar certas decisões, mas quando o nosso coração entende que isso é o melhor a se fazer, não existe peso na consciência, porque, na verdade, é tudo por um motivo maior. A nossa paz interior.

⁠Tenho tantas coisas para serem ditas. Talvez eu fale, mas não sou tão boa na arte da eloquência. Talvez eu escreva, mas não sou tão boa com as palavras. Talvez eu permaneça no silêncio e morra sufocada com o que era pra ser dito.

⁠Aceitar as coisas como elas são, é a verdadeira aceitação.

⁠Duas coisas preciso no meu caminho: visão e coragem.
Visão para que eu olhe cada obstáculo, sabendo que eles me deixarão muito mais forte.
Coragem para que eu não desista de transpor cada um deles, rumo ao triunfo final.

⁠Quantas vezes ficamos sem entender as coisas que nos acontecem... Quantas vezes questionamos a dor que sentimos com as decepções, com o desprezo e com a traição. Quantas vezes achamos que não vamos sair da tempestade e que seremos vencidos pelo sofrimento. Quantas vezes dobramos o nosso joelho e só conseguimos chorar, porque palavras não temos pra falar com Deus. Quantas vezes o silêncio de Deus nos machuca, porém temos que continuar esperando nEle. Ah, a vida da gente é assim, cheia de altos e baixos, vales e montanhas, choro e riso, alegria e tristezas, e temos que estar preparados para viver os dias maus, porque com certeza eles vão chegar e somente na presença de Deus encontraremos forças para suportá-los. Então pra você que sofre, chora, tem angústias no coração, aflição na alma, vai o meu conselho: Entregue a sua vida nas mãos do Pai, descanse, porque Ele está cuidando de você.

⁠Morrer é fácil, viver é que são elas. Mas nunca gostei das coisas fáceis.

⁠Eu infelizmente vi coisas que me fizeram pensar, "Alfie, você precisa passar dos limites também". Agora eles apontam seus dedos e me chamam de perigoso, eu sei, só que não faz a menor diferença pra mim.

O sentido da vida é perfeito quando damos lugar a alegria, ao amor e as coisas necessárias que nos transmitem felicidades.
Viva intensamente, e agradeça pela respiração, por cada função emitida pelo seu corpo físico.
Quando estamos em harmonia com o universo, a força que nos criou se torna presente, nos guiando, orientando e nos dando forças pra superar os obstáculos.

⁠De repente as coisas mudam de lugar , e nada é mais como antes.Prazer eu sou a vida 🌿🌱

⁠Que nossas energias
sejam ímãs de coisas
BOAS...
hoje e sempre!

⁠Às vezes, são exatamente as coisas ruins que nos acordam para as coisas boas que estamos deixando de ver.

⁠É preciso coragem para mudar, mudar o caminho, os hábitos, e tantas outras coisas. Começar a observar as coisas pela visão do outro, e compreender o quão importante é para a nossa evolução, emocional e psíquica.

É preciso coragem para dominar os medos, pois o medo é apenas a falta de conhecimento daquilo que nos causa este sentimento. Seguir em frente, sempre, é necessário, mas é preciso coragem...

É preciso coragem para decidirmos sozinhos a nossa vida, sem precisar das opiniões alheias. Cair e levantar-se é um ato de coragem.

É preciso coragem para amar, se doar e perdoar, três palavras mágicas...

É preciso coragem para vencer os obstáculos que a vida nos oferece, e aprender com eles.

Estender as mãos é sempre um ato de coragem...

⁠Bom dia!
Para hoje:
Tenha calma que coisas boas estão por vir. E que tudo irá se encaixar, tudo há de melhorar. Grandes bênçãos vão chegar.
Confie na força e proteção de Deus, que nunca falham. E possuem o poder de acalentar e aquecer a vida e o coração.
Que toda alegria irradie, que todo amor contagie, que os bons ventos tragam paz e sabedoria e que cada sonho seu se realize.
Creia, espere e tenha fé.

As coisas estão difíceis? Se é difícil, é amor.

⁠A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.

⁠Dias difíceis estamos enfrentando, não tá sendo fácil ter que suportar tantas coisas.
Mas, ainda bem que estamos suportando né?!
Momentos difíceis fazem parte da nossa trajetória, muitas vezes não conseguimos encontrar uma saída, "pensamos" não tem mais jeito, não tem solução! Quer saber de uma coisa? Tem jeito simm, tem saída.
É que, ainda há esperança para árvore cortada.
NÃO DESISTA"...

Todo fim de ano é a mesma coisa, pessoas dizendo que ano que vem iram mudar, que coisas boas Vão acontecer, que será um apenas de derrota. Mas ela não entendem que pra mudança começar nós temos que mudar, a primeira mudança é em nós.

E se você acredita que 2020 será um ano apenas de vitória, desculpa, mas você já está começando o ano errado. Se o ano for apenas de vitória que aprendizado teremos ?

Não pense que 2019 foi uma ano horrível, pense que ele foi um ano de aprendizado. 2020 será o ano pra você colocar oque aprendeu em prática.

Então quando der 00:00 deixei todas coisas que te magoaram e te deixaram pra baixo em 2019, quando der 00:01 entenda tudo oque aprendeu e faça 2020 um ano de prática, aprendizado e força.

Se você entende isso significa que você evoluiu.
Não somos mas àquelas pessoa que nos magoamos fácil, choramos tudo oque tinha pra chorar em 2019.

Agora é hora de eu levantar e mostrar a minha melhor versão, no meu melhor momento, no melhor ano!

Feliz ano novo!

Todos aqueles términos e reconciliações quebraram a magia deste amor. Vamos admitir, as coisas agora são diferentes. O "jogo" mudou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp