Coisas Lindas

Cerca de 46612 frases e pensamentos: Coisas Lindas

⁠E se me perguntarem quem eu sou, eu diria que sou uma imensidão de infinitas coisas...

Posso ser a brisa que toca o seu rosto em uma manhã ensolarada de domingo. Como também posso ser o sol que aquece os seus dias frios e cinzentos. Como também posso ser aquela leva chuva que cai e te molha nas manhãs de primavera. Como também posso ser aquele vento suave das tardes de outono que chega sem avisar.

Sou uma multiplicidade de infinitas coisas e cada um tem de mim exatamente aquilo que cativou.

⁠As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.

⁠Ocasionalmente, coisas bonitas revelam suas presas quando você as toca.
(Elaina)

⁠Existe apenas um mundo para nós e nele as coisas estão configuradas para que possamos encontrar a felicidade.
(Rena Ryuugu)

⁠O que é impossível e o que é considerado impossível são duas coisas diferentes.
(Appare Sorano)

⁠Já que costumeiramente festejamos a entrada do ano como um NOVO CICLO, energizando coisas novas e boas para ele, façamos então com que de fato assim seja o ano que se inicia.
Novo! Não apenas por estar se iniciando, mas novo, de fato. Com novos propósitos sim, por que não? Mas, acima de tudo, com novas atitudes, porque, se nada mudar dentro de nós, nada mudará fora.
Que o próximo ano seja excepcional em nossas vidas. 🥂

⁠Tem coisas que a gente escolhe por que tem escolhas e tem coisas que a gente escolhe por que não tem outra escolha, uma por que se quer outra por que tem que aceitar-se; e acabamos escolhendo sem parar, eis que sempre um lado de escolha vai melhor ganhar, mas o outro lado também não deixará de algo ganhar, que seja a pior ação para uma melhor consequência. Entre metades iguais não idênticas, caminhos diferentes com rotas cruzadas; em um destino desaparecido pré ligado à ponto de ser numa fração desligado nesse profundo anexo sem profundo nexo.

⁠Na ordem natural das coisas,
são os pais que acordam os filhos..

Coisas íntimas entre você e Deus:
Oração, jejum, ajuda, dons...
Isso é, só entre você e Ele,
e não se deve anunciar a ninguém.
O silêncio tem que ser
maior que o seu ego.

As coisas e as pessoas só são importantes, quando damos importância a elas.

Na vida é preciso suar, sabemos que as coisas não são tão fácil ,temos que batalhar muito para realizar nossos sonhos.

As pessoas precisam conversar sobre as coisas que lhes faltam palavras.

Coisas de menos, não necessitam preocupação demais.

A vida não e fácil, mais quando temos a autoconfiança , as coisas ficam mais fáceis de serem solucionadas.

A infelicidade de uns pode ser a felicidade de outros, ou seja, as vezes temos muitas coisas que não damos valor que para outros seriam importantes!

Siga adiante dando o melhor de si, mas selecione as pessoas, as coisas e as situações que merecem receber a moeda mais valiosa, que é o seu tempo.

Têm coisas que a principio nós não entendemos;
E no fim, entendemos menos ainda.

Faça de mim seu amigo ou seu mestre e as melhores coisas te ensinarei

O amor por uma pessoa é capaz de passar por cima de muitas coisas, mas jamais do seu amor próprio.

" Vou citar livros que nunca li , fazer coisas que nunca fiz , ouvir musicas que nunca escutei , ter amores e emoções que nunca senti ... por que não morri , vivi !" Capitão Wayne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp