Coisas Lindas
COISAS QUE EU DETESTO...
Ta com pouco dinheiro e me acusarem de estar gastando demais.
Estar trabalhando e me arrumarem mais coisa pra fazer
Cometer um erro e acharem que podem me consertar
E se caso chorar pedirem pra eu parar!!!!
Já me envolvi em coisas realmente ruins no passado e isso compromete o pensamento das pessoas hoje em dia sobre mim. Mas na verdade eu nem me importo com isso. Eu sei quem realmente sou.
Bom Dia!
Te desejo um dia com Deus! Com Fé, Amor e Paz de Espírito. Coisas boas para cada segundo, que não falte a gratidão e a alegria por estar vivo e contemplar todas essas maravilhas a nossa volta. Que não falte a esperança da conquista de cada sonho desejado pelo nosso coração.. Que não falta a vontade de lutar quando as dificuldades tentarem nos esmagar pelo caminho e tirar nossa alegria de chegar ao fim do dia com aquele sorriso no rosto e a alma certa de que cumpriu mais uma vez o seu dever... Viver e Agradecer.
Incompreensão do que se lê ou má escrita do pensamento... Coisas típicas das redes sociais que provocam os conflitos mais desnecessários.
Julgamentos superficiais, obtidos através de postagens compartilhadas, páginas curtidas ou opiniões comentadas, taxam as pessoas e causam inimizades.
Ou seja, nós e nossas vidas resumiram-se a um perfil de rede social... O que somos ou fazemos fora de lá, pouco está importando. Aliás, será que ainda existimos?
O que importa na vida é fazer coisas importantes, portanto, não perca tempo com coisas sem importância.
Em uma vida tão curta e, em muitos momentos tão sem sentido, existem coisas que fazem ela ter mais graça. Com certeza o amor é a maior delas. Eu sei que é clichê, mas realmente não se pode escrever o que se sente quando se ama, o sentimento é maior do que qualquer palavra que possamos tentar expressar.
Quando se ama, tudo se torna diferente, até o céu muda de cor, tudo fica mais alegre, o amor é, com certeza, o sinônimo de felicidade.
As vezes não damos valor as coisas mínimas nas quais a vida nos proporciona, pare e pense, não é o valor das coisas que nos define, mas sim o valor das coisas que nós definimos.
VERMELHO, COR DE MAIOR COMPRIMENTO DE ONDA VISÍVEL PELO OLHO HUMANO
O vermelho atrai coisas novas e incentiva recomeço, pioneirismo, persistência, prosperidade. Na Cromoterapia, o vermelho é tônico, auxiliando na cura da depressão, letargia e é tônico também para a saúde e usado no tratamento da hipertensão, anemia e esgotamento físico e nervoso. Na Astrologia, os signos de Áries e Escorpião são regidos pelo Vermelho. No Cristianismo, além de remeter ao episódio do Êxodo, a fuga dos judeus, do Egito de Ramsés II, conduzidos por Moisés, simboliza a língua de fogo em Pentecostes; indica caridade inflamante. Ou seja, use vermelho, até porque é a cor do amor e da sedução.
"Há coisas na vida que não precisamos nos preocupar em achar uma explicação plausível para o seu acontecimento. O exclusivo fato de acontecerem nas melhores circunstâncias já é a melhor explicação que o universo, ao conspirar, se encarregou de fazê-lo"
Há coisas e momentos que não tem preço... Tudo que quero nessa vida é vivê-la intensamente.. As melhores coisas estão nas pequenas coisas, vai de cada um saber valorizá-las...
Muitos falaram: Você vai quebrar
a cara! Mas as únicas coisas que
quebrei foram algumas unhas, muros
e muralhas.
Cansei de ser a boba da corte, onde
muitos riam das minhas limitações e
lamentos.
Hoje ouço apenas o eco do espanto,
mas como consegui?
Basta chutar o balde em direção ao
muro, que a dificuldade desaba e os
seus adeptos também.
Temos que aprender a seguir nossa
viagem, mesmo que algumas coisas
fiquem pelo caminho.
Teremos que permitir o nosso recomeço
e evoluirmos com o que aprendemos
no passado,e seguir em frente.
Estamos em constante mudança e não
ficaremos desperdiçando o tempo da vida.
Se aprendemos com a dor ;então que
repassemos esse conhecimento a frente
pois de nada vale ter sabedoria e guardá-la
somente para nós..
Se aprendemos com a alegria que saibamos
nessa nova jornada demostrar a felicidade.
Temos que dar valor a cada segundo.
Espalhando gentileza ,nesse novo caminho
e que sejamos gratos à tudo que vivemos e
saibamos agradecer aqueles que nos ensinaram.
Só peço a Deus duas coisas, saúde para trabalhar e forças para continuar, com as porradas já me acostumei..
Não tenha medo de errar, pior é passar o resto da vida sem saber como seriam as coisas por medo de tentar.
De vez em quando é preciso dar um passo atrás, retornar, mudar de rota, desistir. Algumas coisas não valem à tentativa. Reconhecer um caminho errado é a oportunidade de tirarmos do bolso a chave para fechar uma porta e partir em busca de outra. Dê um passo atrás quando precisar, muitas vezes isso não é retroceder, é avançar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
