Coisas do Amor
Coisas ruins precisam acontecer para nos lembrar de onde não devemos permanecer.
Mudar pequenas atitudes é o primeiro passo para corrigir grandes erros.
Aprendi que não se pode desperdiçar a vida com coisas ruins, deixe o orgulho de lado não tenha rancor e ódio no coração, ódio faz o coração doer, ódio mata e envenena a alma, dê valor as pessoas que você ama se não será tarde demais, quando você perder você vai ficar tão triste e arrependido e ficar falando com você mesmo " se eu soubesse era pra ter dado valor pra fulano mais não dei agora fulano morreu agora é tarde demais" agente tem o costume de não dá valor enquanto temos mais quando perdemos ai que damos valor.
por isso tem um ditado que diz "depois que perde sabe valorizar"
Não dar para ser adolescente a vida toda. Jogo de desinteresse cansa, provocações são coisas triviais, entre-olhares são fascinantes e temporários. Em certo momento queremos o que pode ser falado, ouvido e tocado. Muito mi-mi-mi acaba com uma grande história de amor.
Dia cinza e nostálgico, as coisas parecem acontecer silenciosamente, os passáros cantam timidamente, na mente vagas lembranças, no peito saudades.
Saudade do que já vivi e do que ainda irei viver.
La fora a chuva passou, aqui dentro um fino chuvisco permanece.
Põe o teu coração nas coisas que Deus fala com você e jamais se sentirá como uma pessoa perdida e sem direção; pois o mesmo Deus que nos salvou vai trazer salvação para todos quanto você acreditar que precisam de uma única palavra para entender o quanto Deus é bom para você!
" TESTEMUNHO" de vida cristã.
"Entre tantas coisas que amo lembrar, aqueles momentos que nos olhávamos e não havia palavra alguma, apenas ouvíamos a respiração e o pulsar do coração um do outro, são minhas lembranças favoritas"
Não adianta pedir paz se suas ações e palavras não expressarem paz. Quando buscamos fazer as coisas com amor, sermos alegres, pacientes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e termos autocontrole, buscamos paz, e Deus nos dá.
Se a pessoa que você ama gosta de coisas, pessoas e situações que você detesta e isto não diminui seu sentimento por ela, você sabe o que é amar.
Trocaria essa dor por uma coxinha mas se as coisas fossem fáceis assim não existiriam coxinhas no mundo
Estou a perceber que a misericórdia de Deus realmente é real, é maravilhoso como certas coisas acontecem em momentos que não esperamos.
Tenho tantas coisas que eu queria te dizer, mas posso me tornar repetitiva. Com você tenho aprendido muitas coisas, porém a maior de todas é a minha capacidade de amar. Hoje consigo ver coisas que deixei passar despercebidas, mas que somam para o que somos. O que vivemos ainda não consigo explicar, talvez não consiga nesta vida, só sei da importância para você e para mim. Eu pedi ao universo para viver um amor verdadeiro e ele fez sentir em mim mesma tudo que eu sinto por vc. Não consigo deixar mais claro o que sinto do que te dizer que amo você. Não sei nada do que iremos vivenciar ainda, mas sei que ao olhar pra trás terei a certeza que o amor que pedi ao universo um dia, encontrei em você e meu coração se acalmará para sempre.
Há tanta gente em busca de emoções extremas, coisas impossíveis, riscos desnecessários. Tudo para preencher um vazio incômodo, um vácuo triste e melancólico. Pessoa, olhe em volta, olhe para cima, absorva o Amor e a Energia que é gratuita e espalhada como chuva por todo Universo.O alívio é imediato assim que sua alma imortal entrar em sintonia com a Verdadeira Essência. Esse manancial de Cura e Felicidade está aí, aguardando teu despertar!
As vezes, quando as coisas parecem sem nexo, devemos voltar às nossas origens. Onde tudo surgiu, onde tudo nasceu. Volto pra lá com o maior orgulho. A maior felicidade.
Obrigando por me acolherem sempre quando eu preciso, Alex and Chelsea.
-plr
*nj*
De repente por mais rápida que seja a vida para
São coisas que acontecem
Não é acabar é simplesmente parar
Só cabe a gente esperar que ela ande de novo
Para num toque
Para num momento
Para num gesto
Ato
Mas o mundo continua a andar
A seguir
Como pode o tempo andar
Mas a vida parar
Mas eu espero
Bom dia
Nossas vidas são como estar em Las Vegas...
Tudo é um jogo...
Você... E...
O sentido das coisas são as fichas...
E no caminho... De apostas... Você as fichas... São indivisíveis...
Você aposta e sente... Vive uma fração de euforia... Ganhar ou perder...
Em quanto tem fichas você aposta...
De rua em rua, de estabelecimento em estabelecimento...
Só muda o endereço...
Cada um mais convidativo que o outro...
Alguns as experiência são magníficas... Abrilhantam os olhos...
Entorpece-te... E você deposita mais fichas do que realmente quer apostar, ou se quer tem...
Você nem sabe as vazes como é jogar Poker...
Mas aprende a blefar...
Quando você ganha... Você se pergunta... Sé é sorte? Mero acaso? Ou era para ser como está sendo?
Mas... Quando você perde tudo...
E o que restou for só você...
Quanto você vale? Em fichas?
Entre outras coisas,
Amar é uma demonstração de coragem,
é ser constantemente desafiado,
é enfrentar muitas dúvidas,
é ignorar algumas contrariedades,
é achar graça em saudáveis loucuras,
e assim, fortalecer a sanidade
pra viver uma grande aventura
e sem cobrar reciprocidade,
mas ela deve estar presente
pra que não haja um contínuo desgaste.
Então, acredito que quem não estiver disposto a demonstrar todo este esforço,
ainda não está pronto pra um amor de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp