Coisas do Amor
Quando tou com você Sla as coisas parece que ganham brilho esse seu sorriso que encanta as estrelas esse seu olhar que derruba as estrelas cadentes esse seu jeito que mim faz eu sair de mim saio de mim nem sempre em coisa boas e sim tbm nós ciúmes besta que pode ser o mínimo que seja fico com coração apertado, você apareceu na minha vida e me fez ficar feliz com dinheiro ou sem dinheiro só com sua presença !!
Já parou pra pensar quantas coisas você pode ter na vida...
Somos frutos da imaginação de alguém
Somos o resultado de uma ciência concluída.
Ou talvez não somos nada.
Que as grandes coisas são as mais simples;
já de antes enxergava, mas não via.
Aquilo que se tornou para mim algo de estima;
brisa álgida na aurora de um dia quente.
Mude seu olhar para as coisas mundanas, deixe de perceber só as coisas ruins que acontece. Olhe para dentro e descubra a beleza que existe em você. Exteriorize essa beleza, contamine o mundo com ela.
Não espere por outra vida, muito menos espere que as coisas caiam do céu! Use sua criatividade, crie caminhos, escute a sua intuição, pois o que podemos afirmar é que o crescimento e a beleza da vida acontece aqui e agora!
Na vida temos que entender que algumas coisas tem que acontecer, para haver mudanças, algumas pessoas tem que sair, para outras chegarem, alguns ciclos tem que se fecharem para outros começar, para assim nossa vida ir se renovando !!
Tem gente que desvaloriza tanto as coisas e as pessoas enquanro que outros esperam somente uma chance , uma oportunidade para ser feliz. 💔
Penso em outras jovens que precisam passar por isso e desistem, desmoronam, se afastam das coisas que amam. E eu só consigo pensar “Como nós deixamos isso acontecer?”.
Paixão é a capacidade de uma pessoa se desligar de todas as coisas e focar insanamente apenas em uma.
Parecia tudo tão bem, as coisas fluindo como deveriam ser, mas por alguma explicação não tão óbvia, a relação se perdeu.
.
É complicado quando precisamos reler a mesma conversa milhares de vezes pra ver se conseguimos entender porque o outro não quis ficar.
.
Ficamos tentando ligar os pontos, analisamos diversas vezes as nossas condutas, pensamos em voltar no tempo para mudar algum detalhe.
.
Mas só nos restam as mensagens, as lembranças, as fotos. Os planos que fizemos se tornam amargos, as ideias perdem a graça, as noites parecem mais frias.
.
Questionamos a vida, o tempo, o compasso que desalinhou. Pois é, nunca será fácil aceitar que nem sempre as pessoas estarão do nosso lado.
.
Mas o que nos motiva a continuar vivendo é que a cada dia o pensamento que morava no outro vai se dispersando um pouco.
.
Comemoramos o choro ter diminuído. Comemoramos a dor já não sufocar tanto. Resgatamos forças do sorriso que às vezes escapa sem querer.
.
O tombo pode até ser grande, mas decidimos não continuar no chão. Redescobrimos o quanto somos capazes de passar por dificuldades, o quanto somos guerreiros em amar de novo, e de novo, e de novo.
.
Não tememos o amor. Somos feitos dele.
Sem muito o que lhe dizer
Já escrevi tanto para você ler,
Coisas que deveriam ser ditas.
Não me canso de te escrever,
Mostrando-te que você é o amor da minha vida!
Não tenho promessas para lhe fazer,
Pois tenho medo que se tornem em vão,
Não tenho muito o que escrever,
Mas quero que você tenha a ligeira noção!
Eu já te disse sem que você precisasse ouvir,
Já te respondi sem que você me perguntasse,
Disse tudo o que eu vivia a sentir,
Com beijo nos teus lábios ou na tua face!
Não quero ser longo nas minhas palavras,
Quero que as sílabas vociferem sentimentos lindos,
Que teu sabor esteja até no meu copo com água
E que tua presença torne meus dias os mais vívidos!
Por mim, os versos se multiplicariam,
E que nascessem mais estrofes,
Que as poesias jorrassem sem fim,
Mesmo que me chegasse à morte!
Ainda não escrevi o que eu queria,
Tenho total certeza que outras palavras virão,
Mas tenho que encerrar por aqui,
Um beijo meu amor, por ti palpita meu coração!
Igor Improtta
Quando voltei para a sua vida, uma das primeiras coisas que me perguntou foi " Durante todo esse tempo que ficamos longe um do outro você lembrou de mim ??? " E eu respondi que sim, que lembrei de você , mas no silêncio meu coração respondeu " Não ! Não lembrei , pois para lembrarmos de algo primeiro é preciso esquecermos ... e eu nunca te esqueci meu amor ! Por isso voltei ! " Elis <3
Há algumas coisas que quanto mais alimentamos, mais crescem. A culpa é uma destas coisas, que se somam, nos matam pouco à pouco.
