Coisas de Menina
Já não tenho paciência para algumas coisas, não porque me tenha tornado arrogante, mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não me apetece perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou fere. Já não tenho pachorra para cinismo, críticas em excesso e exigências de qualquer natureza. Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso. Já não dedico um minuto que seja a quem mente ou quer manipular. Decidi não conviver mais com pretensiosismo, hipocrisia, desonestidade e elogios baratos. Já não consigo tolerar eruditismo seletivo e altivez acadêmica. Não compactuo mais com bairrismo ou coscuvilhice. Não suporto conflitos e comparações. Acredito num mundo de opostos e por isso evito pessoas de caráter rígido e inflexível. Na amizade desagrada-me a falta de lealdade e a traição. Não lido nada bem com quem não sabe elogiar ou incentivar. Os exageros aborrecem-me e tenho dificuldade em aceitar quem não gosta de animais. E acima de tudo já não tenho paciência nenhuma para quem não merece a minha paciência.
Hoje em dia, crio ter objetivos em coisas em que finjo ter sentimentos para dar razão à intenção real de substituir o insubstituível ...
Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só).
Uma das coisas mais tristes dessa vida é não poder manter o contato com todos os amigos que conquistamos ao decorrer dela.
Valorize e aproveite bem as coisas simples da vida, as pequenas coisas... um dia você descobrirá que elas eram grandes e essenciais para a sua vida!
Quando lanço a rede para apanhar as melhores coisas da vida, estas me escapam, não sei para onde... Quando lanço em busca da virtude que forma a mim mesma, são as coisas boas da vida que batem à minha porta.
Existem três coisas que fazemos sozinhos. Nascemos, morremos, e se estivermos no ultimo ano de colégio fazemos vestibular. E enquanto que o teste mede os nossos atributos, se preparar para ele, inevitavelmente traz à tona o pior. Humildade se torna insegurança; esforço se torna obsessão. Alguns optam por se automedicar. Enquanto outros se agarram à segurança de fazer parte de um grupo. E quem normalmente se submete às regras, irá quebrá-las.
Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente.
Uma das melhores coisas da vida é a tal da surpresa. É tão bom ser surpreendido com algo inimaginável por uma pessoa previsível. É tão mágico porque do nada acontece tudo. Aquele momento toma um rumo diferente por um simples ato de alguém e uma reação sua.
A economia não trata de coisas ou de objetos materiais tangíveis; trata de homens, de suas apreciações e das ações que daí derivam.
Não fique satisfeito com histórias de como as coisas têm sido com os outros. Descubra seu próprio mito.
As coisas mudam. Não significa que melhoram. Você precisa tornar as coisas melhores. Não pode ficar falando e esperar o melhor.
Eu descobri que as coisas que mais nos magoam podem se tornar o combustível e o estimulante para nos impulsionar em direção ao nosso destino. Elas ou te tornarão mais amargo, ou melhor.
Meninas bobas... Esperam flores e coisas românticas de garotos que pensam que romântico é algo que veio de Roma.
Às vezes me desapego um pouco do meu estado normal,
perco o equilíbrio e faço coisas que nunca fiz,
falo o que nunca imaginei falar.
desperto a atenção de quem passa,
dou gargalhadas escandalosas,
e deixo a vida me levar e meus sentimentos dominar,
sinto me dona de mim, sem ter que dar satisfações,
uma irresponsável pra sociedade,
mas uma louca responsável pela alegria de viver…
beijo, abraço canto e encanto,
isto não acontece sempre,
mas, quando quero, deixo acontecer,
Será ousadia?
Porque para tirar da mente - ou da alma - o que nos entristece, vale tudo. Vale recordar de coisas que excluam a existência das entristecedoras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência