Coisas Boas

Cerca de 2838 frases e pensamentos: Coisas Boas

É necessário ter fé para ocorrer coisas boas, entretanto, nenhum esforço para o mal.

Inserida por JOELFRAGA

Fiz-me sonhador para viver as coisas boas da vida, - concordo com Platão quando ele fala de um mundo ideal, não digo que seja no alto, digo apenas que é no próprio interior do ser.

Inserida por orlandojur

Não espere provas táteis das coisas boas que Deus faz em sua vida.
Ele não é como carteiro, que deixa uma carta sempre a vista.
Preste atenção nos mais singelos sinais...
A humildade é marca registrada de suas ações.
Um simples sorriso pode significar algo...
Pense nisso!

Inserida por vanhaas

Quando coisas boas acontecem
Você me esquece,
Então deve ser esse sentimento
Que me adoece.

Inserida por pedrogil

As coisas boas aparecem do nada, quando você menos espera e toma um lugar na sua vida sem sua permissão e acabam por te fazer um bem imenso,te traz uma paz tão grande!
Se é forçado, se não faz bem, se te preocupa, te enche de questões, se não lhe traz paz, repense e veja se é exatamente isso que você quer, se vale a pena, se você está enxergando corretamente!
Pois o pior cego é aquele que não quer vê! ;)
O melhor existe, e acredite você merece o melhor sempre!

Inserida por GabyPSiilva

Descobri que é estando bem com você,
que bem eu ficarei.
Que é te desejando coisas boas,
mesmo nunca ter desejado ruim,
que coisas boas virão pra mim também.

Descobri que as lágrimas
não molham o rosto,
na realidade, elas lavam
o pensamento.
Que a saudade não é só sentir dor,
é possivel sentir alegria,
tudo depende de como sentimos.

Descobri que a felicidade
não é sorrir só dos momentos bons,
mas relembrar com sabedoria
até dos momentos tristes.

E que a cada dia que vivo
é um aprendizado
de se viver em harmonia.

Inserida por mariopires

Devemos amar as coisas boas da vida, ame a natureza e ela sempre lhe retribuirá com sua fartura.

Inserida por MarconeCastro

Melhor do que aprender muito é aprender coisas boas.

Inserida por anonnymus

Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar. Mas se tem uma coisa que eu não tenho, é paciência.

Inserida por LarissaSS

Estive pensando na tremenda sorte que tenho, na perfeita percepção das coisas boas ao meu redor, dos detalhes, dos encantos que a vida sempre nos reserva todos os dias. Como passar pela vida sem conhecer a boa música, como passar pela vida sem apreciar o que a natureza nos revela, como passar pela vida e não fechar os olhos pela paz que sentimos dentro da gente, como passar pela vida e não se encantar com os poemas dos grandes mestres da poesia? Quero que esse sentimento sensível de sentir e enxergar as coisas floresça sempre dentro de mim, que o mundo e suas maldades não me façam mudar. No final, as coisas sempre dão certo para mim, ás vezes por julgar ser sorte, fica tudo mais claro agora, a vida devolve a cada pessoa como a pessoa é diante da vida. Saibamos viver com mais sentimentos, e deixar os olhos sempre atentos além do que eles possam enxergar.

Inserida por Andressameirelles

Que todo o carinho do mundo, esperança e fé nas coisas boas
invada o seu coração de repente e não acabe nunca mais!

Inserida por violetshine

As coisas boas da vida não se guarda em um papel, ele pode ser apagado ou rasgar, as coisas boas não se coloca em orkut, pois é um lugar ondi tudo é substituido a todo momento, as coisas boas tem que ser guardada no coração e no pensamento, pois nom apaga jamais, nom rasga nunca e jamais serão substituídas....

Inserida por gutooo

Que mania feia essa nossa de achar que as coisas boas já foram todas vividas. Desapega do passado, aceita o presente e espera o futuro. Dias melhores virão.

Inserida por viviangalvao

Na vida, temos coisas boas e coisas ruins. Na sua amizade, só encontrei coisas boas. Você não sabe o quanto eu te amo, amo nossos momentos juntas. Quando eu te conheci, não te reconheci, julguei pela aparência, pensei comigo "que menina cara feia", mas percebi que as aparências enganam. Amiga, eu te amo muito. Independentemente do que aconteça, sempre estarei ao seu lado. Te amo muito! ❤️

Hoje eu profetizo: só coisas boas acontecerão na minha vida! Tudo que vem do alto me alcança paz, saúde, provisão, proteção e alegria. Declaro que portas se abrem, milagres acontecem e o favor de Deus me cerca como escudo. Nenhuma maldição, inveja ou palavra contrária tem poder sobre mim. Sou luz, sou bênção, sou herança do Senhor. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida. Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.

Inserida por IcaroJorge86

⁠"O problema de desejar e ter pressa em algo é que muitas outras coisas boas passam despercebidas."

Inserida por sadicacarvalho

⁠O amor é a chave de tudo! Pense e afirme coisas boas, e terá coisas maravilhosas da vida.

Inserida por mariane_brito

⁠Acredite que os dias difíceis passam, que o mal não prevalece, que muitas coisas boas vão acontecer na sua vida, que Deus está vendo toda a sua luta e Ele está trabalhando agora, e vai te surpreender com excelentes oportunidades para você conquistar grandes vitórias e ser muito feliz! (Código 2705)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Treine o seu psicológico e alimente a sua vida de coisas boas_ pois em momentos difíceis saberá o que fazer.

Inserida por gilson_fernandes

A vida te surpreende com coisas boas ou ruins devemos nos preparar para coisas assim, muitas delas não avisa nem escolhe hora ou lugar quando nos deparamos sofremos porque nunca compreendemos e nem queremos aceitar.

Inserida por IlzimarDantas