Coexistencia do Sentimento
Só acredita no poder do tempo quem tem fé, pois ele cura tudo e faz passar qualquer sentimento, bom ou ruim, o efeito deste tempo nos mostra que, quem espera no tempo vence, consegue escolher o melhor que a vida venha oferecer. A força superior é muito forte sobre nossas vidas, mas a quem não acredite que o mundo dê voltas, as vezes, é demorado e, queremos fazer justiça com as próprias mãos e lábios, tendo sabedoria, dar-lhe o silêncio. Pois passa-se 10, 20, 30 anos, mas o tempo mostrará quem é quem, colocará cada um no lugar que merece. Eu estou no tempo de viver tudo que há para viver, me permitir.
Chave
Este amor tresloucado
Nem é mais sentimento
Nem pecado!
É apenas Sofrimento...
Tem Delírio de poesia,
Tem faro de ansiedade,
Tem meditação em silêncio
E desejo amargo.
Este amor
É apenas essência,
Fragrância
Que me embebeda
E me deleita.
Mas é também consciência
Que junto se levanta
E comigo se deita.
Sentimento estranho é sentir saudades do que não foi vivido, do que poderia ter sido. Bom dia nostalgia!
O que será o amor? Um sentimento bipolar que ao mesmo tempo que te encanta te da dor, que trás felicidade e rancor, pode ser alegre ou constrangedor, mas também pode ser esplendor. O amor traz muito sofrimento mas pode ser esplêndido quando é correspondido, "amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" já dizia um mestre da filosofia. No teatro, os atores não nascem com o talento de atuar, adquire o talento com o tempo, o mesmo acontece no amor, conhecer uma pessoa e já de cara dizer que se apaixonou, é viver suas próprias mentiras e não suas emoções. Amar é saber esperar o sentimento verdadeiro despertar. O será apaixonar? hoje posso dizer que para muitos e apenas gostar de alguém e namorar ou "ficar", esses não conhecem o que é o bom sentimento. O verdadeiro apaixonado é aquele que está sempre ao lado da pessoa amada, que dá amor, respeito e carinho e em troca só espera ser correspondido, ser feliz e sorrir mesmo sem ter motivos, que tem a liberdade de confiar e contar todos os seus segredos, fazer cada momento um paraíso. Sonho lindo neh?! Mas ele é possível, basta acordar e despertar os sentimentos que as vezes temos vergonha de demonstrar, mas será esse o problema? Deixamos de dar razão ao coração e estamos vivendo o momento da "pegação", não viva um sentimento vazio, não faça um momento de prazer uma diversão, viva a vida com mais emoção.
-Amor sem igual-
Te falei que erá sério, ta difícil esconder
toda noite me perturba, sentimento não tem cura
sinto a falta de você
te falei que era serio, nosso amor é sem igual
quando digo que não quero, bate o medo eu desespero
vou correndo te encontrar
Nossos lábios se procuram
seus carinhos me faz bem
nos seus braços, busco abraços
nos seus beijos, me desfaço
nao consigo controlar
Toda vez é a mesma coisa, nosso amor é sem igual
quando finjo que não quero, bate o medo eu desespero
vou correndo te encontrar
Te falei que erá sério, ta difícil esconder
toda noite me perturba, sentimento não tem cura
sinto a falta de você
Nossos lábios se procuram
seus carinhos me faz bem
nos seus braços, busco abraços
nos seus beijos, me desfaço
vou correndo te encontrar.
Te amo , mais quando digo que te amo , não e apenas uma palavra ou um nome , mais sim um sentimento !
"" Mas é claro, que mais ou menos não é legal
Tem que ser o mais forte sentimento
Ou sinto muito
Além do mais, pode ser qualquer coisa
Mas não é amor...""
Muitas vezes confiamos tanto nas pessoas que nos deixamos levar por esse sentimento e acabamos falando dos nossos problemas,das nossas dores,da nossa vida,achando que estamos fazendo o certo! Quer desabafar? Conta pra Deus!
O véu que separava já não separa mais,você tem livre acesso ao coração do Pai! Não precisamos mais de ninguém para intermediar nossas conversas com Deus, dobra o seu joelho e fala com Deus,ainda que você não veja, você pode sentir a presença de Deus ai do seu lado,ele é amigo fiel para todas as horas ele jamais vai te decepcionar,ele não mente não deixa o seu segredo cair da boca,só ele tem a solução para os seus problemas!Confia em Deus,espera em Deus pois é certo que ele te ouvirá!
A Hora que você estiver passando por lutas e provações todos podem te abandonar,virar as costas,mas eu te garanto que Deus nunca vai te deixar sozinho numa batalha,ele vai a frente vai abrir o caminho,vai enviar anjos pra te ajudar,ele move Céus e terras por você,ele não te deixa só, eu aprendi a confiar em Deus,a entregar tudo nas mãos dele a me calar,aprendi a ouvir sua voz a enxergar com os olhos da Fé! Não importa o tamanho do meu problema,eu tenho a certeza que no tempo certo Deus vai agir a meu favor!
Confia em Deus!
A beleza tem lugar cativo no olhar que a contempla, no sentimento que a inspira e no amor que carrega no coração do observador.
" O Amor não pode ser comparado a nenhum outro sentimento bom, pois todos os outros são derivados dele."
" Um dia chega ao ponto de dizer Adeus, a uma semente da árvore do sentimento, esquecer de tudo e viver apenas o momento"
Amor?
Sentimento que não se explica.
Se bem ou mal;
Se volúvel ou se fraternal;
Se eunuco ou garanhão.
O amor não tem grão...
Tanto chão como quão,
É canção ou refrão!
Não se mede ou se pede,
É inverno ou verão.
Sol de primavera
Arco-íris ou sabão.
Saudade é uma marca colorida deixada por belezas delineadas com amor, com sentimento raro de se ver, mas eterno em ser. Você Mãe é nosso anjo que brilha e resplandece no céu. Te amaremos eternamente!
Sol que brilha ao longo do dia
todo sentimento guardado se transformou em poesia Lagrimas nos olhos representando alegria nunca de imaginar que um anjo eu veria no céu se formando em plena luz do dia...
Alegria ...
Sentimento que em mim transborda
Durante toda a noite
E todo o dia
Se não fosse a alegria
Seria uma pessoa mais frustrada
Bem mais triste
E manipulada
Alegria preenche me o coração
Causa me bons momentos
Trás me adrenalina
E Emoção a vida
Com alegria
O mundo encaro de maneira diferente
Sem qualquer adversão
Ou mesmo qualquer contradição
Com alegria na minha vida
Nada é impossível
Tudo se pode realizar
Basta a gente tentar
Coloca esta vibração na tua vida
Uma vibração de amor
Que te fará bem
E evitará qualquer dor
Não penses que com ela podes mudar o mundo
Porque não podes
tornarte a uma pessoa com mais vida é mais cor
Num mundo onde a realidade que querem que crescas é só lágrimas e dor
Quando te disserem
Que tudo está perdido
Sorri simplesmente
E mostra lhe o teu sentido
Nunca desistas
Ou tenhas medo
Do sentido do teu caminho
Porque nunca estarás sozinho
A sempre alguém ,
Com a mesma perspetiva e realidade que tu
Pois haverá sempre alguém contigo conectado
Espera pelo destino pois tudo está inter ligado
Não tenhas pressa de viver
Pois não é esse o objetivo para venceres
O segredo da vida
Esta nas tuas mãos , tu é que não tens a noção
O vibração que emites
E o que no momento estas a sentir
Tem cuidado com os teus sentimentos
Pois eles poderão surpreender te
Iras te surpreender com várias situações na tua vida
Não tenhas medo
Porque o medo só existe para nos fazer recuar
Das situações que necessitamos de ultrapassar
Talvez seja por isso que demoramos tanto tempo
Aí está desvendado mais um segredo
agora só precisas de enxargar
E começar isso a mudar
Então sempre que tiveres medo
Lembra te que ele só te fará recuar
E se não fores forte o suficiente para isso notar é ultrapassar
Ele só te ajudará a falhar
Vê os medos como demônios
São desafios que nesta vida a precisao de ser completados
e quando o medo desbloqueares
Mais amor vais ganhar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️