Classe
A classe média do meu povo brasileiro em sua maioria é igual às prostitutas descuidadas. Querem o dinheiro, mas não querem saber dos problemas e nem das consequências do futuro.
Li em algum lugar!
Eu sei que li, li de um livro,
ah foi na quinta classe,
"Na cidade não há comunicação"
Mas hoje eu digo "as pessoas não
Se falam mais, até na cadeia não há
Comunicação" tudo por conta de
tecnogias de informação, vê se pode?
DESAFIE-SE
A ser gentil e educado com o próximo, tratando-os com respeito independente de classe social, cultural ou religiosa.
Falar coisas edificantes e educacionais que elevem os outros a um momento de reflexão e mudança de hábitos.
Nos dias atuais não é difícil encontrarmos pessoas mau humoradas e sem respeito algum ao seu semelhante.
Pessoas que vivem na negatividade e frustradas encarceradas em suas mágoas, convertendo em um mau relacionamento no trabalho e na vida social.
DESAFIE-SE a executar:
Um gesto de solidariedade a ajudar um idoso ou deficiente a atravessar a rua ou entrar em um ônibus;
Dar um bom dia com um sorriso envolvente;
Dar uma ajuda a um necessitado.
São pequenos gestos e atitudes que transformam nossas vidas e nos dão uma alegria e paz interior.
DESAFIE-SE a ser gentil e educado
Amor inocente
Amor doente
Amor inteligente
Amor da gente
Amor de classe e provavelmente que só a gente sente....
Lüvįtålïnö
"Os Espíritos não são, como supõem muitas pessoas, uma classe à parte na Criação, porém as almas, despidas do seu invólucro corporal, daqueles que viveram na Terra ou em outros mundos.
Aquele que admite a sobrevivência da alma ao corpo admite, pelo mesmo motivo, a existência dos Espíritos; negar os Espíritos seria negar a alma."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
É preciso ser muito elegante para continuar sorrindo para determinadas pessoas. Mas, a classe é como um pretinho básico é essencial.
Respeitar o próximo, independente da sua função, classe social, Culturas, ideologias e crenças é uma bela atitude ética, pois as coisas evoluem, e, possivelmente aquele que nada é hoje, amanhã poderá ser um grande destaque."Cuide bem de quem está próximo, pois você pode precisar dele(a) a qualquer momento’’.
Eu sei que sou o pior tipo de pessoa que existe. Sou homem, hétero, alto, forte, de classe média, branco, conservador, cristão e, pior ainda, católico. Perdoem-me.
A classe dos professores é desvalorizada no cenário atual da nossa sociedade sendo que em diversos meios de comunicação as pessoas caçoam, inclusive os próprios estudantes. Isso me deixa chateado enquanto educador, pois não se pode generalizar, afinal existem educadores brilhantes que se preocupam com seus educandos visando uma educação de excelência. Porém quando me deparo em reuniões compostas por pessoas, formadoras de opiniões, responsáveis pelo futuro do País que não conseguem se manter em silêncio para ouvir o próximo, tenho que concordar que as severas críticas anunciadas não são tão severas assim.
O sujeito era tão, mas tão classe média, que seu pão caiu inclinado, nem com a cara pra baixo e nem de barriga pra cima.
O ato de trabalhar em casa, à frente de um computador ligado na Internet gera uma nova classe de trabalhadores virtuais que são diferentes dos presenciais, e a respeito dos quais não se sabe se obedecem leis locais do seu país ou leis internacionais que ainda não foram regulamentadas,
acompanhando o desenvolvimento da globalização e das novas tecnologias
de comunicação.
Não seja aquele tipo de pessoa que grita para chamar atenção. Seja da classe de pessoas que chamam atenção pela postura, sutileza e leveza nas suas ações.
@elidajeronimo
Num país onde a classe política corrupta tem apoio do judiciário, palavras somem-se ao vento, e todas as provas documentais se esvaem no ninho da impunidade, assim caminha uma nação parceira da ilegalidade.
“Nenhum país conseguiu alcançar o desenvolvimento pleno sem priorizar a classe média. Os programas de governos de esquerda que visavam a manutenção da pobreza através da dependência estatal, não idealizaram a ascensão de classe e terminaram de forma trágica. Os governos de direita que adotam o liberalismo econômico absoluto e a destruição do Estado levam a uma concentração de renda que só interessa ao topo da pirâmide social. “
