Ciúmes

Cerca de 911 frases e pensamentos: Ciúmes

Nem sempre o amor derruba barreiras,muito menos segura pilastras abaladas com ciúmes tolos,desconfianças cegas,crenças nas maldades de boatos de invejosos,simplesmente caiem e não se consegue mais reergue-las.

Angélica Monique
2 compartilhamentos

Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.

Amanda Fama
2 compartilhamentos

Não faço o tipo que guarda rancor, ódio e mágoa das pessoas. Mas faço o tipo que guarda ciúmes, amor e saudade.

Mr. Catra
2 compartilhamentos

E tem dia que o ciumes te pega de jeito e voce tem uma vontade de esfregar a cara de certas pessoas no asfalto.

Desastrata
2 compartilhamentos

Nunca fui uma mulher possessiva, daquelas inseguras que tem ciúmes até da mãe do cara. Mas se tem uma coisa que me irrita, são aqueles amigos grudentos que quase todo homem tem. É impressionante como o cara escolhe as piores horas e dias para ligar. Parece que eles tem entre si, um dispositivo interno que informa o momento mais inoportuno para aparecerem. É sábado à noite, vocês estão juntos, no maior clima, se curtindo muito, e o amigo pé no saco começa a ligar chamando ele pra sair; e é claro que você não está convidada. Tudo bem, eu sei e concordo que todo cidadão precisa de um pouco de liberdade. Um pouco. Mas o cara não ter o mínimo de noção e ficar ligando às 11 horas da noite querendo que ele te deixe em casa pra sair pra gandaia, pra mim já é um pouco de mais. Acho uma graça os amigos solteiros que fazem de tudo pro cara não se envolver; inventam mil histórias, fazem um top five dos piores defeitos da menina, dão 10 motivos maravilhosos para continuar solteiro. Enchem a cabeça dele até conseguir o que querem. Mas pra mim, o mais chato de todos é aquele que se acha no direito de se intrometer no relacionamento, pro amigo dele namorar com alguém, ele tem que aprovar primeiro; tudo baseado no quão 'gostosa' ela é, e no tanto de liberdade que ela vai dar pra ele. Se for 100% liberdade, tá dentro. Ah, pelo amor né? Já não basta ter que agradar a família, agora tem que agradar amiguinho folgado também? Sinceramente, eu não sirvo pra isso. Minha paciência é muito curta pra essa amizade masculina pegajosa. Engraçado é que homem nenhum aceita aquela tua amiga que te liga chorando em um domingo à tarde porque levou um fora do carinha que ela gosta. Mas nós temos que sorrir engasgada com raiva e desconfiança pra aquele amigo que liga nas sextas e sábados à noite chamando ele pra sair. Eu não concordo e ponto. Sempre fui livre e deixo a pessoa livre também, sufocar alguém não é comigo. Mas ter que agradar amigo chato, é pedir demais. A notícia ruim é que toda mulher um dia terá um namorado apegado ao amigo. Desse mal são poucas que se salvam. A notícia boa é que dá tanta preguiça conviver com alguém sem opinião e nem vontades próprias, que vai pela conversa dos outros, que a gente consegue mandar ele ir embora por justa causa, sem nenhum sofrimento.

Amanda Sanches
2 compartilhamentos

Se desejo não existisse, o ciúmes não seria nada, amores durariam vidas eternas não apenas uma madrugada.

Danilo Felix
2 compartilhamentos

Pense nisso...

Quem tem ciumes da bola é a criança que chuta!
Quem tem ciumes e dá crise por causa da beleza se engana, pois a beleza é vã e em breve passa, e se esse ciume é amor, esse também vai acabar?
Quem ama não dá crise, não arde em ciumes, nem importuna o outro o dia inteiro.

Suelen Accioly
2 compartilhamentos

Uma pessoa só sente ciumes da outra, porque ela consegue enxergar o quão especial essa outra pessoa é, mesmo quando a outra pessoa não consegue enxergar isso dentro de si mesmo.

Felipe Araujo
2 compartilhamentos

Tá batendo saudade, batendo ciúmes, batendo decepção…Deve ser por isso que ando toda quebrada.

Thiara Macedo
2 compartilhamentos

Quem ama de verdade nunca tem tranquilidade...
Quando está perto tem ciúmes!
Quando está longe tem saúdades....

Silmara
2 compartilhamentos

Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não tenho.

Vanessa Pimentel
2 compartilhamentos

Lembranças que ficaram

Ciúmes,insegurança o coração a palpitar...
incerteza, dilemas...
Ah!! Quantas coisas...
Seu cheiro, seus abraços, suas palavras me deixava tão apaixonado...
Sei q não posso parar...
Ainda que rastejando, sangrando, tropeçando...
Ah, não posso parar devo andar no caminho sem titubear
Pois esta jornada é o que me faz viver...
Renascer a certeza de que tudo ficará para a história.
Uma historia contada pelo poeta.
Que, à beira da estrada, está a expressar momentos estes que para sempre, vou guardar.
devo andar não posso para
avida me rezerva mais do que eu posso imaginar
Ainda não é o fim.
E já dizia o entendido:
Tudo há de dar certo...
No fim.
Bom, devo andar.
Não posso parar...
Tem dias que, me pego olhando para trás...
Sinto o meu corpo se dilacerando e logo volto a caminhar.
Posso ver a graça, o amor, a paz.
Um propósito:
Devo caminhar.

Lindomar Antônio Gonçalves
2 compartilhamentos

Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo
Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.

Cristina L. Oliveira
2 compartilhamentos

Ciúmes não mata, vira subnick no msn, status no facebook e indireta no twitter.

Vanessa Pimentel
2 compartilhamentos

Ah.. Mas quer saber, eu não tenho tanto ciumes assim de você não.
Somente do seu cabelo, dos seus olhos, do seu nariz, da sua boca, de suas pernas, dos seus braços, aah e principalmente dos abraços que outras pessoas recebem de ti, que eram pra ser meus. E como diz aquela frase : EU SINTO CIÚMES QUANDO ALGUÉM TE ABRAÇA, PORQUE POR UM SEGUNDO ESSA PESSOA ESTÁ SEGURANDO MEU MUNDO INTEIRO...
ÔÔÔ distância maldita ...

Mayla Vieira
2 compartilhamentos

Sabe, garotas certinhas que não bebem, não fumam, não falam palavrão, não gritam, não tem ciúmes, não se exaltam. Escondem algo.

Johnessa J. Torres
2 compartilhamentos

Quanto vale uma pessoa? Um amigo, um amor? Quanto vale aquele livro que você morre de ciúmes? Ou aquele amigo que quase nunca liga? Como algum escritor disse por aí, "cada pessoa vale o sentimento que desperta na gente." Tem gente que vale uma risada deliciosa regada de paz interior. Tem gente que vale a nossa autoconfiança, a nossa rebeldia, o nosso amor silencioso, o nosso amor sem querer nada em troca, as nossas noites mal dormidas, os nossos sonhos empacotados embaixo da árvore cujo plano de fundo são as estrelas. Outros valem uma conversa boa e duradoura, um choro de alegria, uma ansiedade que faz nascer borboletas no estômago. Tem gente que vale nossa paz infinita quando abraçamos como se não houvesse o depois, como se o futuro não existisse, mas coubesse no abraço.

Alessandro Lo-Bianco
2 compartilhamentos

"Ciúmes, uma das formas mais sinceras e involuntárias de demonstrar o seu amor. - Nicholas Sparks"

Comentário: tem muita gente que tem ciúmes do seu celular, do seu computador, do seu som, da sua televisão, do seu, da sua... e isso não passa de simples posse. Quem ama objetos? Se sente ciúmes como "forma sincera de sentir amor", onde se encontra esse amor, senão um simples sentimento de posse, relegando as pessoas como se fossem objetos de sua propriedade? Involuntário? Então melhor aprender a controlar suas involuntariedades. Sentir amor é outra coisa. Quem ama alguém de verdade também ama a liberdade de ser desse alguém.

Swami Paatra Shankara
2 compartilhamentos

Será que você não entende, quando eu tenho crise de ciúmes, quando brigo com você, quando digo que você é um idiota por não perceber. É que to querendo dizer que te amo, é tao dificil assim entender? Toda a implicancia, aquela chatice toda é amor , você sabe, eu dificulto tudo. Mas é que eu não sei simplismente chegar e dizer "olha aquela crise louca semana passada, aquela cena ridicúla de drama é Amor. Te amo tanto que o medo de te perder me deixa assim como se fosse uma criança de 5 anos que faz birra quando quer alguma coisa.

Milena Rodrigues
2 compartilhamentos

Eu sinto ciúmes, muitos ciúmes. Então se é meu, não olha, não mexe e não toca.

Gabriel Miranda
2 compartilhamentos