Citações sobre a Vida

Cerca de 264081 citações sobre a Vida

Quem vive de momentos jamais entenderá viver a Vida Eterna...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A cruz matou meus pecados e me faz viver.

Inserida por FredLima

Encoraja-te a viver hoje,sentindo cada instante e valorizando-o mediante a consciência das bençãos que se encontram a sua disposição

Inserida por STUKAANGYALI

⁠"Ninguém entende as tuas razões?Que importa?Estás aqui para viver a tua vida,não para dar justificações!"

Inserida por jorge_pincoruja

Entregar a vida ao Eu Superior é viver cada momento se conscientizando sobre o que realmente nos move e soltar os controles que nos prendem a materialidade.

Inserida por agustjonros

Muitas vezes, tudo o que queremos é não olhar, não ter que olhar para o futuro, viver sem precisar se abastecer de qualquer estímulo para tanto. Aí, quando chegamos nesse ponto, começamos a ruminar o passado e isto passa a constituir o nosso presente.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Eu queria saber o significado da vida, porque é difícil viver sem ser amado!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠A grande lição da vida é viver o momento presente porque o depois não existe.

Inserida por Pensamentosempre

Viver é um ato de dor!⁠

Inserida por Pensamentosempre

⁠viver é suspiro sôfrego

Inserida por Pensamentosempre

⁠Viver é luta diária.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Viver é entregar-se para a incerteza!

Inserida por Pensamentosempre

⁠Não se acostume em viver só, a vida requer sociabilidade!

Inserida por Pensamentosempre

"temos tão pouco tempo aqui..que não vou ficar tentando ser outra pessoa pra viver pra os outros...vivo para mim...é pra isso que estou aqui..nasci só..e os amigos que tenho são presentes da vida..mas viver..só vivo para mim..estou só mas não me sinto abandonada...se sou criação e produto de um DEUS, nunca estarei só...as pessoas se contradizem com seus próprios ensinamentos..se dizem criaturas de um DEUS e moldam uma sociedade doentia e cheia de preconceitos consigo mesmo.sou unica onde quer que eu vá..como não me amar? como esquecer de mim mesma,da minha pele,meu ser,meu espirito,minha alma pra julgar outras pessoas?"

Inserida por PedrinaAbreu

Apoie um mundo onde as pessoas possam ter orgulho de viver!

Inserida por halissoncaleffi

De tempos em tempos, podemos viver com tempo necessário ao nosso projeto de vida. Penso, e de tempo em tempo, logo repenso.

Inserida por ezequielredin

Intensifique a vontade de viver.

Inserida por daianearere

Viver e não questionar é comer sem paladar.⁠

Inserida por daianearere

⁠Gratidão

Os ventos e tempestades
Fazem parte do viver
Calmaria e paz
Também compõe o meu ser

O segundo tempo chegou
Experiências acumulou
A história foi escrita
Com derrotas e conquistas

O sentimento que abraça a alma
É a eterna gratidão
Pela vida tão vivida
Com amor e superação

Inserida por celinamissura

⁠A razão de viver é uma conquista diária.

Inserida por celinamissura