Citações sobre a Vida

Cerca de 257540 citações sobre a Vida

⁠É impossível viver de sonhos, é impossível viver de esperança, é impossível viver do ontem e é impossível viver do amanhã, é até mesmo impossível viver do minuto seguinte, a única realidade que existe e que pode ser vivida é Aqui e Agora.

Kairo Nunes 03/06/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠Tudo é tão rápido que parece sonho o que já vivemos!
Diante desta realidade, vamos valorizar intensamente cada instante de nossas vidas;
Vivendo de maneira cuidadosa, assim, com certeza seremos felizes!

Inserida por JorgeTolim

⁠Viver sem sonhos, sem metas a cumprir é o mesmo que viver e não existir.

Inserida por Airtonjjr

⁠De que adianta ter beleza, se não tem caráter! cada pessoa define as melhores escolhas para sua vida e colhe os resultados dela.

Inserida por jhonescah

⁠Tome Nota!

O brilho do amanhecer mostra o quanto a vida é fantástica.
Não desista nunca, Deus está no controle.

Inserida por andfigueira8

⁠Descanse, tire os sapatos que apertam os seus pés e já não te servem mais. Deixe também ali no canto a vaidade e o ego que machucam as suas costas. Dispa-se das amarras, que deixam marcas nos seus punhos e te aprisionam entre paredes que não se pode ver.

Inserida por VivianedePaula

⁠O homem pode viver e ter felicidade sozinho? ...ou essa pergunta, na sua essência, já nega o que entendemos por estar feliz ser uma questão do hábito de como conduzimos nossas vidas?

Inserida por joseni_caminha

⁠O grande problema das pessoas é querer viver várias vidas numa só, não conseguem, e vivem frustradas!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Permita- se de mudar de opinião! É preciso ter coragem para admitir que estava errado, ou que eu sua vontade mudou. É uma pedra que paramos de carregar em nossas costas quando admitimos que a evolução passa, às vezes por erros, às vezes por acertos, mas sempre, sempre por tentativas. Inúmeras, das mais variadas formas. Então permita a vida, as tentativas e aproveite cada uma delas!

Inserida por Alecridade

⁠CARTA AO JOVEM QUE QUER CRESCER

Quando somos jovens, pensamos em inúmeras situações ou sonhos que queremos alcançar na vida adulta. Muitas são as angústias que vivenciamos e sentimos. Aos poucos, começamos a entender o funcionar do bailar da vida, mas só começamos mesmo... nunca entenderemos em sua essência.

Quando somos jovens, somos aventureiros. Desafiamos a morte, pensamos que nunca iremos morrer. Muitas são as aventuras e audácias desafiando a vida. Aos poucos, vamos morrendo e não nos damos conta... e, morrendo, renascemos para viver.

Quando somos jovens, queremos ter tudo, temos todo o tempo do mundo. Muitas são as vontades e os desejos a serem realizados. Aos poucos, vamos nos deleitando nos presentes e oportunidades que a vida nos dar. Presenteamo-nos, dia após dia.

Quando somos jovens, queremos ser adultos. E sendo adultos, mesmo assim ainda somos jovens. Muitas são as realizações e histórias para contar. Aos poucos, vamos percebemos que não há mais tempo a perder e não há mais tempo para brincar de viver.

Quando somos jovens, queremos viver e adultecer. E, vivendo... mesmo adultecendo, ainda, somos jovens!

Inserida por Robkenede

"⁠A vida é feita de escolhas, você pode escolher ser autor da sua história ou não, evoluir para SER MAIS ou simplesmente viver na mesmice, espero que você opte pelo que faz você evoluir, escolha SER +."

Inserida por SUSANAGASPARINI

⁠” Enquanto eu viver… eu vou viver.”

Inserida por GUIDE_ARTE_OBJETOS

⁠Viver é como uma partida de futebol: não sabemos se vamos conseguir alcançar a bola, muito menos se vamos fazer um gol... Mas estamos correndo e tentando driblar a zaga.

Inserida por NossasPalavras

⁠A repetição da rotina diária nos faz esquecer o valor da vida. Por isso, eu escolho viver conscientemente com gratidão.

Inserida por evermondo

⁠Natal é cada segundo.
Ao acordar, todos os dias, você terá recebido o melhor de todos os brinquedos: a vida !
Levante a criança que sempre foi e pegue seu presente; você terá um dia inteiro pra brincar com ela.
Perdoe, ame, chore, sorria, enfim, brinque de viver.
Só não se esqueça de duas coisas:
- ao abrir os olhos, toda manhã, seja adulto e agradeça pelo presente.
- antes de ir dormir,volte a ser criança e renove o pedido por mais um dia de brincadeiras.

Inserida por Peter2008

⁠O homem nasce com duas vidas...mas só começa a viver quando descobre que tem uma só.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

⁠Que a gratidão em estar vivo treine o teu olhar para enxergar o milagre maravilhoso que há em cada detalhe que te cerca, tornando-te rico em horas de alegria e dias de felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Há tantas pessoas romantizando a vida agitada, a falta de tempo para as coisas que realmente importam que até parece normal não poder parar e descansar, acordar um pouco mais tarde no final de semana... Viver não é apenas sobre correria, é principalmente sobre ter tempo para apreciar os pequenos detalhes da jornada enquanto o trem da vida segue viagem.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Mas viver sem manual vai demorar 100 anos. 😳😁. Sejam Bem-vindos à VIDA, onde viver é essencial para enxergar sua grandiosidade. Viva a vida para vê-la, e apenas aqueles que tiverem a oportunidade de testemunhar sua jornada verdadeiramente viverão. Mas lembre-se, não se preocupe com o tempo, afinal, é na longevidade das experiências que encontramos a verdadeira ironia da VIDA.

Inserida por evermondo

⁠Ainda que viver, por vezes, doa, doa-te de coração à vida.

Inserida por sandrasantospoesia