Citações sobre a Vida
ORDEM AO MISSIONÁRIO
Em minha moradia
No meu conforto
Junto de minha família
Tudo está formoso
Na igreja sempre vou
Da obra sou trabalhor
Na EBD aqui estou
Receba Deus o meu louvor
Mas algo está a acontecer
Nas minhas orações
Um chamado começo ter
Algo fora dos padrões
Se meus pais obedeço
Se na igreja compareço
Por minha família tenho apreço
Por que um novo começo?
Sim um novo começo
Não sei qual será a nação
Não sei qual será o endereço
Mas tenho que seguir a missão
Mas me falta preparo
Tenho muito que aprender
E me vem uma voz num vento raro
Que diz: Filho, Estarei a te ver e te suster
Siga em frente
Sob a minha guarda vais e avança
Faça discípulos e serventes
Leve Esperança
Mostre que Eu Sou Jesus
E fale de minha vida
Que em Mim busquem esperança e Luz
Para seguir nesta luta tão sofrida
Diga o quanto os amo
Diga o quanto os quero
Que por eles estou esperando
Leve Minha Esperança, te reitero
Vá até aos refugiados
Chegue aos oprimidos
Mostre que há vida aos dominados
Dê sentido à vida dos esquecidos
Leve Esperança
Leve a Minha Esperança
Coisas tristes tu verás
Choro e sofrimento sentirás
Pela Minha Graça viverás
E Não temas!! Pois Comigo estarás
Receba e Distribua
A minha Esperança
"Penso, logo existo. Se existo é por você. Se é por você, é especial. Se é especial, é singular. Se é singular, é único. Se é único, é marcante. Se é marcante, gera vida. Se há vida, há Deus. Se há Deus, é amor. "
De um lado, uma vida cômoda projetada por mim, em um momento de desapego, do outro a garota dos meus sonhos com todas as incertezas que só o amor é capaz de causar.
A vida é um espetáculo do qual participamos de presente, tendo em Deus o protagonista que nos faz aplaudi-la de pé.
Aprendi um novo caminho onde cada passo é calculado, aprendendo sem segredos o lugar onde todos nós somos arquitetos de nossas próprias vidas.
A vida é um holocausto onde constantemente estamos sendo queimados por nossos próprios sentimentos, pensamentos e desejos. Virando cinzas instantaneamentes. Cinzas essas que tem forma, cor e cheiro de corações partidos
Eu existo. É isso uma vida? Não, é vegetar. Parece que é a única filosofia que pode suceder à filosofia do existencialismo: o não-existencialismo, a filosofia da existência não existente.
O Bem pode ser feito numa vida em que o Mal é a sua regra, mas apenas pelo custo de quem pratica o bem sacrificando a sua vida.
A vida é feita de conquista. que gera proximidade, que cria confiança e que faz o ser mostra o santo que é chamado a ser, o mostro que nele existe e o prazer que ele pode dar!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
