Citações sobre a Vida

Cerca de 263969 citações sobre a Vida

E te amarei durante toda minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...
Esta é melhor forma de te dizer como Te Amo. Pois tu és Minha Vida!

Algumas das maiores misericórdias de Deus na minha vida foram os seus "Nãos".

Você pode salvar a vida das pessoas,
Mas não pode salvar as pessoas da vida

Quando o modelo de vida leva a um esgotamento, é fundamental questionar se vale a pena continuar no mesmo caminho.

Mario Sergio Cortella
Do livro Qual é a tua Obra?

Crê em ti mesmo, age e verás os resultados. Quando te esforças, a vida também se esforça para te ajudar.

Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá...

“Tenho uma fobia aguda de gente se metendo na minha vida.”

Se a vida lhe negar um sonho seja forte o suficiente para lhe negar uma lágrima

A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilo que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo de que se gosta, mas gostar daquilo que se faz.

Na vida, somos eternos amadores...
...pois vivemos pouco para sermos mais do que isso.

Charles Chaplin
Luzes da Ribalta (1952)

Nota: Frase do personagem Calvero, interpretado por Charles Chaplin no filme "Luzes da Ribalta" (1952)

...Mais

A vida não está aí apenas para ser suportada ou vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Não é preciso realizar nada de espetacular. Mas que no mínimo seja o máximo que a gente conseguiu fazer consigo mesmo.

A vida não é um quadro pronto, e sim uma obra de arte que se revela com uma nova pincelada a cada dia.

Na vida, cada um oferece apenas o que tem. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, amor em pessoas frias, humildade nos arrogantes. De fato, cada um oferece apenas o que possui.

Lute sempre pelo que você deseja. Não se deixe abater por pessoas que nada somam a tua vida. Pessoas vazias não merecem tanta atenção assim.

Se queres vencer na vida, consulta três velhos.

Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar, caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável.

A vida é muito maior que a soma de seus momentos.

Medicina, lei, negócios e engenharia são ocupações nobres para manter a vida. Mas poesia, beleza, romance e amor são razões para ficar vivo. (Robin Williams)

Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

Fernanda Mello
Princesa de Rua