Citações sobre a Vida
É assim que vivo.
Pensando como viver.
Vivendo do meu jeito.
Aproveitando os momentos,
juntando meus pensamentos.
Pecado impecável
A única parte boa de quando lhe tiram - a força
a chance de viver um grande amor
é que fica uma lembrança do que se desejou,
do que se poderia ter vivido, se lhe fosse permitido.
Aqueles momentos que se esperou para viver
e não aconteceram se tornam imortais.
De tão perfeitos, permanecem impecáveis.
Por que foram tão intensamente desejados,
imaginados da forma mais pura e verdadeira
que não morrem nunca, nem são esquecidos.
Como o abraço que não foi dado num aniversário,
mas foi sentido levemente, como a brisa que se sente
quando um beija flor voa por perto.
Josane H.
A humanidade esta a desconhecer a sutileza e a pureza de viver
a humanidade é árvore de galhos longos
mas secos, sem folhas pra chuva molhar.
A humanidade esta a desconhecer-se e a render-se a qualquer troco a humanidade é calada, é fria, sem poesia e sem finda
esta miserável e a mercê dos ventos fracos e rígidos
esta intacta como planta que não cresce
por falta de um simples regador.
Rega a ti mesmo, por favor!
O amor quando perto nos arranca sorrisos e qdo longe lágrimas; nos dá vontade de viver, mas também nos esgota o ânimo; sara, mas também machuca. O amor quando tomado na dose certa faz maravilhas, mas também pode provocar alguns estragos.
Partimos do princípio que para "viver' é preciso ser feliz, porém boa parte da civilização procura a felicidade na ideologia de outras pessoas e não na sua própria.
Me sinto tão só.
Eu gostaria de poder respirar,ver o mundo, realmente viver.
Me sinto tão sufocada em certos dias que nem chorar,pedir socorro, consigo mais.
Nada é o vazio.Não necessariamente a dor pois o nada é a ausência absoluta;o não sentir,não viver e não lutar.O nada é a exaustão do ser,a desistência,é um se entregar a um estado de inércia absoluta.Uma pessoa que sente o nada é como um zumbi ambulante.
"Temos que viver em uma constante mudança... Deus não nos fez limitados para vencer. O Problema de grande fracasso na vida do ser humano é não reconhecer que precisa mudar, é limitar á si próprio"
Boa Noite!
Hoje eu tenho a convicção de que não posso viver sem o Teu Amor...
Porque definitivamente, sem ti, eu nada sou, SENHOR!!
(SCS)
- Forte é aquele que suporta viver no barulho dos seus pensamentos, e sabe que o melhor é se calar... ou criar alternativas inexistentes. Eu acredito na força que move o universo; e que um dia surgirão respostas para todas perguntas, e o ser humano vai dar conta de cada palavra que foi dita, quem fere com fogo, com fogo será ferido.
"... E com o passar do tempo foram-lhe tirando a doçura e alegria de viver.Roubaram-lhe o riso e o canto...Mas esqueceram que atras dos olhos opacos haviam sonhos e sonhos não se pode furtar.São Intocáveis...E quando se sentia oprimida pelo mundo vingava-se Sonhando..."
Querer ser e viver melhor para estar feliz não é errado, se acomodar, se contentar por medo de mudar é mais que errado, é pecado! É pecado contra si!
O passado é de onde tiramos a nossa razão de viver, é de onde tiramos e formamos as nossas escolhas para o futuro, o futuro é o agora, e o agora já passou.
O teu mundo pode acabar um milésimo antes do tempo do que você planejou para a determinada hora.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
