Citações sobre a Vida
Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.
Cansei de viver chorando
To exausto de ficar me machucando
Essa dor é muito ruim
E to ligado que ngm gosta de ficar aturando
Vivi demais pelos outros
Esqueci de viver por mim
A vida que eu levei eu não vivi
Eu apenas sobrevivi
Acende mais um
Traga denovo
Tras pro pulmão
Pra tirar a mágoa do coração
A culpa não é sua, eu acho que é mais minha
Que deu muito valor pro amor
E deixei de dar pro que devia
No começo do fim eu sorria
Mas eu to ligado q era um sorriso
Que um dia acabaria
Faço poesia, penso todo dia
Vivo na lei da mais valia
Onde um bolso cheio
Vale mais que uma vida de alegria
Todavia
Não me surpreenderia
Essa atitude não me seria ruim
Seria apenas mais um caso de esquizofrenia
E de novo eu durmo
Com o olho vermelho
Tentando fazer algo que me agradaria
Vivendo de novo uma utopia.
Viver é estar conectado e não apenas online.
Boas conexões não são realizadas apenas por cliques em simples botões.
“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”
…se tentares viver de amor, perceberás que, aqui na terra, convém fazeres a tua parte. A outra, não sabes nunca se virá, e não é necessário que venha. Por vezes, ficarás desiludido, porém jamais perderás a coragem, se te convenceres de que, no amor, o que vale é amar…
Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!
A música é sua própria experiência, seu pensamento, sua sabedoria. Se você não a viver, ela jamais vai sair do seu instrumento...
Tentar ser melhor, apesar do pior ter acontecido.
Viver dias em paz, dormir noites inteiras,
crer que tudo, um dia será diferente
viver, fingindo não lembrar que já foi esquecido,
por quem mais se ama.
A escolha certa, é sempre seguir em frente.
Gostos
Gosto de viver em um mundo paralelo, onde tudo é do jeito que eu gostaria que fosse,
Gosto de imaginar, sonhar e acreditar
Gosto de coisas simples, mesmo sendo complicada
Gosto de momentos, gosto de lembranças
Gosto de companias, gosto de coisas sem valor
Gosto de estar presente quando ninguém mais quer estar
Gosto de manias, contradições, e loucuras
Gosto de irreverência e de ironia
Gosto do que sou e sou o que eu gosto.
Gosto até quando alguns não gostam de mim
Afinal gosto é uma coisa que não se discute não é?
Seu maior medo é de tudo isso não passar, é de nunca passar, e viver sempre nessa mesmice de sofrer por quem não merece.
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca.
Você não tem motivos para não tentar ser feliz, ou será que tem?
E mesmo se tiver, vá a luta, insista, não deixe que nada te abale, não deixe que nada te faça perder as esperanças...
A vida é bela, mas ela é curta. O momento pra ser feliz é agora, então aproveite, jogue fora todos seus medos, porque depois quando você se der conta, pode ser tarde demais, e aí será o fim!
Quanta saudade de você! O que fazer, se agora não posso lhe ter? Como eu gostaria de viver essa paixão sem segredos! Ligar-lhe cedinho e dar "bom dia"! Ligar-lhe na madrugada e dizer: "lhe quero"! Ligar-lhe à noite e dizer: "boa noite, meu amor! Sonha com nós dois"! Meu Deus, quantas vezes já estive com você ao meu lado e não dei oportunidade a nós dois! Quantas vezes já pude lhe ter, não lhe tive! Agora, tudo é mais difícil e isso dói tanto! Dói, porque ao mesmo tempo que tenho você comigo, tenho você tão distante de mim! Cada lágrima que agora desce do meu rosto é a mais pura expressão da saudade que sinto e que aperta aqui dentro. Vem, chega perto, faz amor comigo agora! Quero me entregar a você e esquecer, por alguns instantes, o mundo ao nosso redor... E assim, olhando bem dentro de seus olhos, no auge do mais louco desejo, quero encontrar sua alma e lhe dizer: "amo você"!
O homem vive em miséria não porque ele esteja destinado a viver na miséria, mas porque ele não compreende sua própria natureza, seu potencial, suas possibilidades de crescer. Essa não compreensão de si mesmo cria inferno.
Compreender a si mesmo é ser naturalmente extático, pois êxtase não é algo que procede do exterior; é a sua consciência descansando em sua própria natureza.
Lembre-se dessa afirmação: sua consciência repousando em si mesma é tudo que a alegria é. E estar relaxado no próprio ser é ser sábio.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
